Sunday, November 13, 2011

O SUMIÇO DE FERNANDA TEDESCHI E A ESPERANÇA NO FIM DO TÚNEL!

A notícia está bombando em todos os sites, primeiro na REVISTA VEJA desta semana a matéria em que FERNANDA TEDESCHI a cunhada do Vice Presidente da República, Michel Temer “desistiu” de posar para PLAYBOY.
O trecho da reportagem da VEJA diz:
"A partir de então, algo estranho começou a acontecer. Fernanda não respondia mais aos telefonemas nem aos e-mails em que a equipe da PLAYBOY a avisava sobre a data das fotos de capa, no começo de novembro, destinadas ao número de fim de ano. Finalmente, em 28 de outubro, Fernanda se manifestou através de uma carta à revista, comunicando que havia desistido de posar."
Provavelmente Michel Temer não gostou nada da ideia da cunhada posar nua e pediu o cancelamento do contrato.

Já a Bárbara Evans deu indícios como podem comprovar através de minhas constatações:
Em seu twitter comecei desconfiar a partir destes tópicos:
11 de novembro:
Barbaraevans22 Bárbara Evans
Boa tarde, semana corrida e cheia de novidades beijos p tdos

Barbaraevans22 Bárbara Evans
Super nervosa, esse MES vai mudar a minha vida, tenho que tomar cuidado com tdo, ficar de olho bem aberto!

Barbaraevans22 Bárbara Evans
e pensar 20x antes de tomar qualquer atitude !! Mas DEUS é muito poderoso e não vai deixar que nada de ruim chegue até mim!

Barbaraevans22 Bárbara Evans
Fazendo pesquisas... Sobre... Hahaha

E HOJE APÓS AS NOTAS ELA DISSE:

Barbaraevans22 Bárbara Evans
Quero deixar bem claro que NÃO SOU SEGUNDA opção de nenhuma revista masculina!

Barbaraevans22 Bárbara Evans
Se eu algum dia aceitar podem ter certeza que vou ser a única opção !

No OFuxico ela disse: Bárbara Evans, recentemente, negou que posaria nua. A modelo, porém, mudou de opinião e, em entrevista ao site OFuxico, confirmou que está negociando para a tirar a roupa em um ensaio para a Playboy. Ela pode estampar a capa do mês de janeiro da revista masculina.
“As negociações estão sendo feitas com meu escritório e com meu empresário Antônio Magalhães e minha assessora Cláudia Magalhães. Estamos pensando ainda na proposta deles”,
O cachê é um dos motivos que será levado em conta, mesmo sabendo que sua mãe, Monique, acha que ainda é muito cedo para posar nua. O primeiro ensaio de Monique Evans aconteceu quando ela tinha 29 anos. Bárbara tem apenas 20 aninhos.
“Com certeza o cachê. Mas também tem que ser um belo ensaio, com uma equipe escolhida a dedo. Minha mãe acha que é muito cedo, mas dependendo da proposta, quem sabe, né?
Amigos, depois da tempestade vêm a bonança, vamos aguardar, que a Bárbara Evans, pode estar surgindo aí, como nosso delicioso presente de Natal!

Para a alegria de muitos, Fernanda Tedeschi desistiu e a possível capa de dezembro será BÁRBARA EVANS!


Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment