Monday, November 21, 2011

Entrevista com JÉSSICA AMARAL!



Vamos lá...
E desde já quero agradecer sua simpatia em nos atender.

Para começarmos, fala um pouco de você Jéssica, solteira, sua origem...
Eu namoro há 11 meses, nasci e moro em Alvorada / RS, e sou uma pessoa totalmente de boa com tudo.

1). Além do prêmio, o que mais te motivou a se inscrever neste concurso?
Porque meu sonho sempre foi ser uma capa da Playboy... Esse foi meu motivo!

2). Qual bumbum, pra você, é o mais bonito do Brasil, depois do seu, claro?
Nicole Bahls, acho ela toda linda.

3). Fazendo campanha, o que uma garota tem que ter para conquistar este título e de quebra a capa de fevereiro da Playboy?
Não só um bumbum bonito e sim um conjunto todo, tem que ter carisma, simpatia e o principal, a humildade.

4). Quais ensaios da Playboy você considera mais marcantes?
Gosto muito do ensaio da Nicole Bahls.

5). O simples fato de estar entre as 10 mais, te impulsionou na carreira de modelo? O que você espera, além da vitória, com este concurso?
Bom, eu trabalho como modelo a 4 anos, e ter ficado entre as 10 finalistas do concurso ganhei mais visibilidade, por mais que eu já tenha vencido concursos de beleza aqui no Sul, esse é diferente por que é nacional e pra mim é uma grande honra ser finalista.

6). A “coelhinha” da Playboy sempre foi alvo de desejo masculino, desde sua existência e permeia no imaginário masculino. Agora você está prestes a se tornar uma... O que um homem precisa ter para lhe conquistar?
Tudo o que meu namorado é comigo, kkkk, carinhoso, brincalhão e bom humor.

7). Como você imagina seu ensaio na Playboy?
Numa praia, acho lindo.

8). Faça seu discurso como candidata e diga o porquê merece este título...
Bom, eu realmente mereço este título por que me considero bonita de corpo e de rosto, e tenho o bumbum totalmente natural, fora que eu preciso muito da grana, vai ser um salto na minha vida!

9). Como foi fazer esta primeira sessão de fotos com Marlos Bakker, o fotógrafo?
Ah... Foi maravilhoso! Ele nos deixa muito a vontade e sem contar que é um ótimo profissional!

10). O que pretende fazer com o prêmio?
Comprar um carro, esse é meu primeiro objetivo, e tentar a vida de modelo em São Paulo.

Bate-bola
Música: Eu sou muito eclética, gosto de tudo.
Sexo: Eu gosto, todo mundo gosta haha!
Beleza: Não é tudo, mas ao mesmo tempo fundamental para certas ocasiões...
Comida: Massas.
Família: Tudo na minha vida.
Playboy: Adorooo demais! Haha.
Concurso: Maravilhoso.
Uma frase: Siga seus ideais, pois todos têm a capacidade de vencer!
Sucesso pra você é? Pra mim é o meu sonho.

Mande um recadinho aos nossos leitores...
Olá pessoal, peço muito a ajuda de vocês, me ajudem a realizar o sonho de ser capa da Playboy de Fevereiro! Conto com a ajuda de vocês e desde já, muito obrigada! Beijos!
Votem enviando SMS com a palavra JESSICA para o número 50096.


 
Jéssica Amaral, novamente a equipe DPB te agradece imensamente pela disponibilidade, carinho e atenção. Nossos leitores são os mais privilegiados em poder desfrutar um “pouquinho” de sua beleza e cordialidade. Boa sorte!


Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment