Sunday, November 27, 2011

Sthefany Brito na VIP

A revista VIP traz como estrela de capa a atriz Sthefany Brito para fechar o ano com chave de ouro. Se a ideia inicial era fechar o ano bem, podemos dizer que deixou a desejar. O único grande mérito desse mês de dezembro na revista foi ter trago a Sthefany para a capa. Momento ideal para isso, pois, ela volta a atuar como atriz depois de anos afastada pelo seu casamento com o jogador Alexandre Pato, que foi destruído em questão de meses e até hoje é tratado de forma litigiosa na justiça. A atriz está querendo se firmar novamente na emissora em que construiu boa parte de sua profissão. Resumindo: Sthefany Brito quer mídia em cima dela para voltar a ser quem era no ramo profissional, ou seja, uma atriz conceituada da Globo, apesar da pouca idade, apenas 24 anos.
O maior erro da VIP foi trazê-la e fazer um ensaio cru e sem atrativos. A locação poderia ter sido mais aproveitada e o fotógrafo ter extraído mais da moça, que tem um enorme potencial para fazer um ensaio de primeira. A fisionomia da atriz, não é das melhores, aparece retraída, tímida e totalmente desconfortável nas fotos.
Apesar desse ensaio frio, alguém tem dúvida de que Sthefany Brito faria um ensaio incrível na Playboy. Aposta nela Playboy, por um bom cachê ela TOPA, boa pedida para 2012.

Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment