Friday, November 25, 2011

Entrevista com ANA MARIA RODRIGUES!



A PAULISTANA, ANA ESTÁ AQUI PARA REPRESENTAR O ESTADO MAIS POPULOSO DO PAÍS. FEZ MISTÉRIO E SE INSCREVEU NA “SURDINA”, FAZENDO ESTA DELICIOSA SURPRESA. E QUEM FICARÁ SURPREENDIDO SERÃO OS LEITORES DO BLOG QUE PODERÃO VER COMO A ANA É AQUILO TUDO E MUITO MAIS NAS FOTOS ABAIXO. SE DELICIEM COM ESTA FORTE CANDIDATA, QUE VEM COM SURPRESAS PARA CONQUISTAR SEU VOTO!


1 - Ana Maria Rodrigues, como surgiu a ideia de se inscrever às escondidas no concurso, sabendo que pode ser a futura capa de fevereiro da Playboy?
Antes de me inscrever pedi algumas opiniões aos meus amigos e ao meu personal, todos me apoiaram muito, quase no fim do prazo para a inscrição resolvi que iria me inscrever, mas não comentei com ninguém, mas logo que saiu o resultado, já contei para todo mundo.

2- O que você pensa em relação à revista Playboy? Qual o ensaio mais marcante e que você mais gosta?
Acho que é uma revista séria e de respeito e os ensaios são sempre muito lindos sem ser vulgar, eu adoro! Achei esse último ensaio da Cacau lindíssimo, as fotos ficaram incríveis!

3 - O que não pode faltar em um homem na hora da sedução?
Não pode faltar àquela troca de olhares e sorrisos, bom humor também é fundamental.

4 - Você é muito assediada nas ruas? Já recebeu cantada de mulheres?
Ahn... Olha sinceramente não sei se seria tanto assim, sou bem tranquila também, bem na minha. Já recebi cantada de mulheres sim.

5 - O que você pensa a respeito de ensaio com temática lésbica? Teria coragem de fazer, tal qual fizeram em novembro de 2010 as ex-BBB´s FANI e NATÁLIA?
O público masculino adora isso, adora ver 2 mulheres juntas, se tocando, se beijando, então creio que deve ter agradado demais. Bom se teria coragem eu não sei não, dependeria muito de como seria o ensaio e tudo mais, porém não tenho nenhum preconceito com isso!

 6 - O que você tem que as outras candidatas não têm (seu diferencial)?
Meu diferencial é que acho que sou bonita tanto de rosto quanto de corpo, tudo que tenho é natural, resultado de malhação e dedicação e sempre elogiaram demais meu bumbum, pelo formato e tamanho.
  
7 - Qual foi a reação da sua família ao saber que você está entre as 10 finalistas? Eles te apóiam?
Minha mãe sabe que isso me deixou muito feliz então ela apoiou, meu pai viu as fotos, mas não disse nada.

8 - Como quer seu ensaio, caso vença o concurso. O que você pode nos prometer em seu ensaio para a Playboy?
Não pensei em um lugar específico, só quero aproveitar ao máximo tudo que o lugar proporcionar para que as fotos saiam ótimas, posso prometer que com certeza vou dar o meu melhor e vocês vão gostar! Heheh.

9 - Gostou da primeira sessão de fotos? Como se sentiu num estúdio posando para Playboy? A responsabilidade aumentou?
Gostei sim, foi incrível estar num estúdio posando para a Playboy, foi uma realização, eu simplesmente adorei tudo, e sem dúvida bate aquele nervosismo, por ser uma revista de nome, conhecida, conceituada.

10 – Qual bumbum que é páreo para o seu no Brasil?
Acho o bumbum da Sabrina Sato lindo.

11 – BATE BOLA

Sexo: Quem não gosta? Hehehe.

Família: A base para tudo.

Religião: Creio em Deus.

Internet: Essencial nos dias de hoje.

Sonho: Me realizar profissionalmente.

Playboy: Uma revista que adoro, admiro e que quero ser a capa hehehe.

Frase: Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo. ( Martin Luther King Jr)

E por último porque os leitores devem votar em você Ana? O espaço é todo seu, fique à vontade.
Olá pessoal, peço a ajuda de todos vocês para me ajudarem a ser a capa da Playboy de fevereiro, a realizar esse sonho, conto com todos vocês! E desde já agradeço, muito obrigada. Beeijos!
Para votar em mim enviem SMS com a palavra ANAMARIA para o número 50096.

PALAVRAS SÃO POUCAS NESTE MOMENTO PARA LHE AGRADECER PELA DISPONIBILIDADE E ATENÇÃO. ENTÃO DESEJAMOS SORTE, SAÚDE e SUCESSO A ESTA GRATA SURPRESA QUE É ANA MARIA RODRIGUES.
 ATÉ BREVE!

Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment