Sunday, November 27, 2011

Entrevista com SUÉLY PEDROSO!


GATINHA DE JOINVILLE. NOVIDADE TER MULHER BONITA LÁ? NÃO, NÓS LEITORES SABEMOS DISSO. AGORA A NOVIDADE FICA POR CONTA DESTA MEIGA CANDIDATA DO CONCURSO PREFERÊNCIA NACIONAL. ATRIBUTOS SUFICIENTES PARA CHEGAR LÁ, OU EM QUALQUER LUGAR ELA TEM, QUER CONFERIR O QUE ELA PENSA? CONFIRAM A REVELADORA ENTREVISTA ABAIXO E FIQUEM AINDA MAIS CONFUSOS NA HORA DE VOTAR! ELA JÁ FOI COELHINHA DA PLAYBOY NA EDIÇÃO DE JULHO DESTE ANO, COM AS TCHECAS NA CAPA.

1 - Suély Pedroso, diga um pouco sobre você.
Sou uma pessoa dedicada em tudo o que faço, sempre busco ajudar quem está ao meu redor, fico feliz em ver os outros bem. Amo demais a minha família, os animais, amo praia, balada, gosto de tudo o que uma garota da minha idade gosta, mas sempre com muito foco nas minhas decisões, sou bem centrada.

2 - Nas horas vagas o que gosta de fazer?
Ir pra balada, barzinho, ler, e praia sempre que possível.

3 – Você atualmente está namorando? Está solteira? O que é preciso para conquistar a SUÉLY?
Estou solteira, e nunca namorei. Para me conquistar basta agir naturalmente, ser gentil, nada de ficar forçando situações, ou inventando histórias para tentar me impressionar. E claro, é fundamental ser bem-humorado.

  4 - Qual a mulher com o bumbum mais bonito do Brasil, além de você?
Nicole Bahls.

 5 – A coelhinha da Playboy é um fetiche masculino. Agora milhares de homens de todo o país te olharão de forma mais lasciva. Você está preparada para este assédio?  
Acredito que estou, é uma forma de "carinho" do público. Isso é natural para quem faz esse tipo de foto, temos que saber lidar com todo tipo de situação.

  6 - Qual o melhor ensaio já publicado na Playboy ou que você mais gostou até hoje?
Andressa Ribeiro, o ensaio ficou maravilhoso.

7 - Qual a parte do seu corpo você mais gosta?
Minha barriga.

 8 - Se sentiu à vontade na primeira sessão de fotos da Playboy? O que achou da equipe?
Sim, a equipe é maravilhosa, eles me faziam rir a todo tempo, foi super tranquilo.

9 - O que pretende fazer com o prêmio, caso vença?
Quero investir na transportadora da minha família.

10 – Como você idealiza o ensaio "dos sonhos" que você faria na Playboy?
Na praia talvez, algum lugar com clima bem de natureza.

12 – BATE-BOLA

Amor: O sentimento mais lindo e nobre que existe.
Casamento: Companheirismo e fidelidade. Coisa bem difícil hoje em dia.
 Família: Tudo pra mim, tudo que eu sou devo a eles.
 Sexo: Bom, melhor escondidinho.
 Fantasia: Quando eu tiver um namorado conto só pra ele, ok?!hahaha.
Playboy: A melhor revista.
Futuro: Conseguir minha independência financeira, e me orgulhar de ter conseguido tudo sozinha, ser nunca passar por cima dos meus valores.

E para finalizar aquele recadinho pedindo aos leitores para elegerem você a dona do bumbum mais bonito do Brasil.
Agradeço de coração a todos que estão votando em mim, e pelo carinho de todos. Conto com o voto de vocês, basta enviar SUELY para 50096. Beijinhos.

 Suély é um prazer tê-la como leitora do blog e um privilégio para todos nós podermos ter conhecido um pouco mais não só da candidata, mas da pessoa bacana que és. Esta troca de informações só enriquecerá na hora de votar!

Obrigado, saúde e sucesso!

 Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment