Wednesday, November 23, 2011

Entrevista com BIANCA MASELLO!


1 - Bianca Masello, como surgiu a ideia de se inscrever no concurso da Playboy? E o que está achando de estar entre as 10 finalistas?
A ideia de me inscrever para o concurso da Playboy veio de um concurso promovido pelo site globo.com que elegia as partes do corpo mais bonitas das Musas do Brasileirão e, entre as musas de 2010, tive o meu bumbum eleito como a preferência dos internautas. A sensação de estar entre as 10 finalistas do concurso preferência nacional é a mesma de estar nas nuvens, tenho recebido o carinho de milhares de pessoas, já virei notícia de sites que eu nem sabia que existiam e tive matérias publicadas nos principais jornais do Rio de Janeiro, do interior, pois minha família é de lá e de Niterói. Dentre eles: Jornal Meia Hora, O Extra e Jornal Expresso.

2 – Como a equipe da Playboy te recebeu na primeira sessão de fotos e como foi trabalhar com um dos melhores fotógrafos do Brasil, Marlos Bakker?
A equipe foi maravilhosa, todos me trataram com muita atenção e profissionalismo, fiquei ainda mais apaixonada pela revista e pelo trabalho de todos os envolvidos na mesma após conhecer os bastidores. E posar para o Marlos Bakker foi um prazer imenso para mim, eu acho que a playboy é o auge para qualquer mulher e ser fotografada por uma pessoa renomada como o Marlos supera qualquer expectativa, é gratificante.

3 – O que sua família está achando de você estar entre as 10 finalistas e poder se a futura capa da Playboy de fevereiro? Eles te apóiam?
Minha família está feliz, me apoiando e divulgando para que as pessoas votem em mim, todos sabem da minha luta e quanto eu preciso ganhar este prêmio. Só minha mãe que é muito católica estava um pouco preocupada, mas já conversei com ela, expliquei o quanto é importante para mim e disse que a Playboy é uma revista séria e renomada, que as fotos não ficariam vulgares e ela entendeu e agora me apóia muito.

4 – Solteira ou namora? O que seu namorado pensa sobre você posar nua?
Sou praticamente casada (Risos). Meu namorado sempre esteve do meu lado desde o momento da inscrição e me apóia demais, vota em mim todos os dias, pois sabe que o prêmio é algo que vai nos ajudar. Quanto ao fato de eu posar nua, ele sente um pouco de ciúmes principalmente porque os amigos ficam brincando com ele, mas ele tá louco pra me ver na revista, acho até que é como um fetiche pra ele.

5 – Você sempre foi fã da revista Playboy? Qual o melhor ensaio em sua opinião?
Sempre fui super fã da revista, me lembro que era pequena quando meu pai comprou o primeiro ensaio da Deborah Secco, não me esqueço de uma foto dela num cavalo que achei a coisa mais linda do mundo. Outros ensaios marcantes para mim foram: Tiazinha, Juju Salimeni (minha musa) e Fani com Natalia Casassola.

6 – Você é tímida para fotografar? Acha que irá se sair bem fotografando nua?
Sou um pouco tímida sim, mas já avisei que meu ensaio será regado a muita bebida alcoólica, quero estar bem à vontade nas fotos e o álcool tem o poder de me deixar assim: bem soltinha (Risos).

7 – Qual a sua maior adversária no concurso e por quê?
Não acho que exista uma adversária em particular que seja a maior de todas. Cada uma delas é linda e todas têm características pessoais marcantes. Eu acredito muito em Deus e sei que só ele sabe de todas as coisas. A vitória será de quem, na opinião dele, merecer.

8 – Eu sei que você tem uma grande quantidade de fãs e uma grande torcida. Como está sendo a campanha rumo à vitória?
Graças ao fato de eu ter sido musa do Botafogo em 2010 tenho sim uma grande torcida e grande quantidade de fãs, mas na verdade estou tendo um grande número de pessoas torcendo por mim, de todos os times. Eles dizem que mereço por ser bonita, carismática e principalmente muito humilde, dizem que estão loucos para comprar minha revista. Não tem como desistir de acreditar, pois recebo mensagens de carinho e apoio dos fãs todos os dias. Minha campanha está mais voltada para as redes sociais, penso que hoje este é o meio mais abrangente e mais burocrático que possuímos. A única coisa ruim é que, por não termos uma noção de como estão as votações, estamos meio que "andando no escuro". Mas acredito que o fato de eu estar tendo alguns sites me divulgando, amigos e grandes jornais, posso estar tendo um bom diferencial na minha campanha. O fato é que por eu ser a única candidata do Rio de Janeiro, a mídia carioca está com todos os holofotes em mim para esse concurso o que é bom considerando o número de habitantes do estado. Os cariocas valorizam muito essas coisas...

9 – Qual a parte do seu corpo que mais te agrada?
Indiscutivelmente é o bumbum, sempre foi. Ele é herança da família do meu pai e é grande e natural, sou apaixonada por ele.

10 – Quais são suas qualidades e seus defeitos?
Sou muito amável, fiel, comunicativa, esperançosa e determinada. Quanto aos meus defeitos, sou explosiva, meu temperamento parece demais com o da Joana Machado, impetuosa e defendo quem eu amo até o fim, isso é ruim porque nem sempre sou correspondida.

11 – Bianca, se você puder escolher o tema do ensaio, qual seria? Por quê?
Se eu pudesse escolher o tema do meu ensaio eu escolheria algo que tivesse a ver comigo, ou seja, fizesse alusão a minha cidade que tanto amo, poderia ser a Lapa com aquelas escadas lindas de azulejo, uma favela como por exemplo a Rocinha, o Engenhão que é o campo do meu amado clube, o Botafogo, ou até mesmo o Maracanã em obras, por que não?! ...

12 – Posaria junto com outra candidata em tema lésbico, caso a revista tivesse interesse?
Posaria sim com certeza, acho ensaios em dupla uma coisa muito bela tanto que o da Fani com a Natalia é um dos meus preferidos.

13 – O que um homem tem que ter para te conquistar?
Carinho, romantismo, fidelidade e respeito.

14 – Em quatro paredes vale tudo? Qual sua posição preferida?
Tem que valer, com o tempo a relação pode correr o risco de cair na rotina então temos que estar sempre abertos a novas experiências e inovar, acredito que quando a gente está com uma pessoa que gosta ou que tem química vale tudo sim porque qualquer coisa fica muito boa. Eu não tenho uma posição preferida, gosto de várias, mas gosto muito de ver meu namorado em cima de mim.

15 – O que pretende fazer com o prêmio de 50 mil reais, caso vença?
Eu pretendo dar entrada em um apartamento pra mim, moro de aluguel e dinheiro de aluguel é um dinheiro sem volta. Não ganho lá essas coisas no meu trabalho e acaba que o meu dinheiro vai praticamente todo no aluguel.

16 – O que não pode faltar, de maneira alguma, na HORA H?
Não pode faltar química e nem tesão, se não tiver fica mecânico, sem graça...

17 – O que você promete trazer de diferencial em seu ensaio na Playboy, que nenhuma candidata conseguirá trazer?
Quero fazer um ensaio com muito tesão e quero que as pessoas sintam isso ao ver minha revista, pretendo ver uns filmes dias antes de fotografar para me inspirar, beber durante o ensaio e fazer uma concentração como a de futebol, sem sexo, para minha cara de vontade estar ainda maior. Acho que quando é para realizarmos um grande sonho e para vender bastante revista tem que ser algo feito com alma, com muita vontade, de dar água na boca! Vou aceitar sugestões dos meus fãs também, fazer uma enquete e saber o que eles querem ver na revista, quero que minha revista seja sucesso de vendas, um bafão! (Risos)

Rapidinha:
Bianca Masello é... Intensidade.
Playboy: Sonho.
Comida: Japonesa.
Viajem: Praia Brava.
Não vive sem: Augusto, meu namorado.
Sonho: Ser a vencedora do concurso Preferência Nacional e ser capa da revista Playboy.

 O blog Diário Playboy Brasil e todos os leitores agradecem. Deixe seu recado para os leitores e venda seu “peixe”.
Preciso demais da ajuda de vocês para ganhar este concurso, me ajudem a realizar esse sonho e, em troca, vocês terão uma revista feita com todo o carinho do mundo exclusivamente para vocês! Conto com todos desde já e quem não puder votar se puder divulgar e pedir votos pra mim já é uma ajuda e tanto!!
Para votar envie a palavra BIANCA para o n° 50096.
Beijão,
Bianca Masello.


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment