Wednesday, November 30, 2011

A última vez do “Tchan” que marcou a Playboy!


Uma galega que nasceu com o “tchan” virado pra lua: essa é Carla Perez! Nesses 36 anos de história da Playboy, a loira parou a Bahia, o Brasil e o Mundo! Começou como dançarina do então grupo “È o Tchan”, virou apresentadora, atriz, empresária e por fim, mãe de família! Com sua meiguice encantou as mulheres e as crianças; com seu corpo e gingado fez babar os homens que admiravam aquela baianinha que remexia o seu bumbum de 102 centímetros no palco, nos programas de TV, onde quer que fosse. E em outubro de 1996, ela despiu o minúsculo short e mostrou todo o seu “tchan”: ainda uma menina com 18 anos, Carla posou totalmente natural! Do fio de cabelo ao dedão do pé, ela desnudou como realmente veio ao mundo, sem mexer no corpo.

Depois de fazer o seu exemplar esgotar em pouco tempo das bancas, a loira só foi galgando o seu sucesso aos poucos. Já tinha se consagrado SÍMBOLO SEXUAL, caindo no gosto de todos! Literalmente, parou a Bahia... Ou melhor: o Pelourinho! Como ela conseguiu isso? Graças a produção da Playboy que usou esse ponto turístico de Salvador como parte do novo ensaio de Carla. O ano era 1998 e depois de colocar a todos para ralar o “tchan” novamente, ela fez todos babarem... Seria CP uma miragem? Não... Foi tudo real! Nesse segundo ensaio, já sentíamos inicio da mudança naquela menina que havia posado há dois anos.

Largou o grupo em que dançava, virou apresentadora do SBT, gravou um CD e depois, largou tudo para realizar um sonho: ser mãe! Casou, mas antes, se despediu de um dos seus grandes públicos, que foi responsável sim, por uma parte do que ela se transformou! A Playboy foi um divisor de águas na vida de Carlinha, que hoje casada e convertida, não faz a linha arrependida! Casada com o cantor de axé Xandy do Harmonia do Samba, Carla hoje é dona do maior bloco infantil do carnaval de Salvador, o bloco Algodão Doce! Naquele dezembro de 2000, ganhamos uma verdadeira boneca na capa da edição tão polêmica! A menina tinha virado um mulherão, com direito a tratamento de pele, cabelo, plástica e silicone! Mas sem dúvida, um dos ensaios mais lindos da história da revista! A polêmica do Papai Noel com ela na capa repercutiu em vários programas de TV, revistas. Mas isso só ajudou nas vendas da Playboy de dezembro.

É uma das mulheres que posou para a Playboy e deixou saudade! Sabemos que não voltará mais a capa, mas o seu derradeiro ensaio marcou. Carla Perez nunca deixará de habitar o imaginário masculino... Seu sorriso e o TCHAN abençoados!


Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment