Tuesday, November 1, 2011

Edição Especial: PREFERÊNCIA NACIONAL!


Se tem um assunto que o brasileiro adoro além do futebol é bumbum, afinal somos abençoados com os mais belos bumbuns do planeta desfilando pelos quatro cantos desse país. O especial Preferência Nacional da Playboy, que por sinal tem uma capa muito bonita e interessante, traz os mais belos e perfeitos bumbuns de gatas que já passaram pelas páginas da publicação.
São elas: Dany Giehl, Luana Santos, Andressa Ribeiro, Manhana Castro, Juliana Horta, Paola Feijó, Marcella Santos, Sharon Webber, Elisângela, Alice e Fernanda. Ufa! Quantos bumbuns não? Pois é. Todas estas gatas mostram sem cerimônia a parte do corpo de uma mulher que o brasileiro adora admirar. Tudo bem, as fotos não são todas inéditas, as meninas em sua maioria são anônimas, mas vale à pena para quem gosta e admira essa preferência nacional, imparcialidade a parte o meu preferido é o da Dany Giehl.
Mas não é só isso, além de belas curvas, o especial traz belas fotos de nudez frontal, sendo Juliana Horta a minha preferida nesse quesito. Em termos gerais vale à pena conferir, eu aprovo.




Por Hemerson Mendes. 

No comments:

Post a Comment