Thursday, November 10, 2011

Bumbum nota 1000 - Concurso Preferência Nacional

Gente: quanta abundância! Quem já folheou a Playboy de novembro e chegou até à página 138, se deparou com 10 mulheres e seus bumbuns redondinhos (alguns nem tanto), torneados, empinadinhos! Gatas de todos os lugares do Brasil, de todos os gostos masculinos. Eu mesmo já tenho a minha preferida: vou puxar sardinha para minha conterrânea Sayara Aguiar, uma soteropolitana de 24 anos que tem o diabo nos quadril de 98 cm, pois ele é pura tentação... Puro pecado! Detalhe: a única representante do nordeste.
Fotos
Do sudeste, temos a paulistana de Ribeirão Preto, Ana Maria Rodrigues que é dona de um bumbum de 98cm e tem 22 anos. A mesma estagia em uma penitenciaria feminina em sua cidade e acha que é um emprego como qualquer outro; a loira carioca Bianca Masello, 25 anos, é a musa do meu Botafogo: dona de um bumbum de 100 cm tem toda torcida alvinegra a seu favor. Ela adora desfilar toda sua abundância pelas praias do Rio; Comendo pela beirada como toda boa mineira, Luiza Carvalho, de 24 anos, também é dona de um bumbum “CEMsacional” (100 cm): a garota sonha em ser capa da Playboy e está correndo atrás desse sonho!
Fotos
As seis mulheres que faltam são todas do Sul: Alexandra Mottin, gaúcha de 25 anos, tem o poder no bumbum. Hipnotiza a todos com seus 105 cm de quadril, chegando a sofrer assédio constantemente por causa do seu potencial; mais 4 gaúchas também estão no páreo: Jéssica Amaral de 20 anos, 98 cm e que disse que adora sexo oral; Laisa Portela, 22 aninhos e 98 cm de um bumbum bem valorizado, assim como todo o seu corpo; aos 23 anos, Lisiane Goulart gosta de colocar seus 102 cm para queimar nas praias catarinenses; Thays Leão é uma verdadeira leoa de 26 anos; a musa do Internacional no ano de 2010 levava sua torcida a loucura quando ia torcer por seu time com minúsculo shortinho, deixando seu bumbum de 102 cm bem empinadinho; e por ultimo, Suely Pedrosa, a única catarinense e a caçula das escolhidas: 19 aninhos a Lolita de 97 cm de bumbum. Anseia muito por sua vitória, pois quer muito ser capa da Playboy.

Então... As cartas estão lançadas e que seja o mais limpo possível dessa vez: que vença a melhor no conjunto total, pois todas têm um Grande Potencial para isso... E como é GRANDE!!!

Mais informações das candidatas no site da Playboy.
                            
QUAL É A SUA PREFERIDA?

Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment