Saturday, November 5, 2011

Aryane Steinkopf no PAPARAZZO


Em seus últimos ensaios, o paparazzo vem trazendo as panicats do programa Pânico na TV. Recentemente tivemos Nicole Bahls e Juliana Salimeni, e agora foi à vez da novata Aryane Steinkopf posar para as lentes de Marcos Serra Lima. O ideia proposta foi fazer com que Aryane demonstrasse ao mesmo tempo, seu lado mulher e seu lado menina. Para isso, usaram uma locação simples e ao menos tempo criativa. As fotos foram feitas em uma piscina, onde a modelo sobre uma bóia rosa mostrou sensualidade e ingenuidade ao se bronzear. Uma mangueira esguichando água também foi usada para ajudar a compor a ideia “menininha”.
 As fotos que mais me agradaram, foram feitas em um campo aberto, onde a vegetação típica do local foi extremamente explorada para ajudar a esconder as partes íntimas de Aryane. Um clima sertanejo misturado com rural foi incorporado, e até uma blusa xadrez e um chapéu foram incluídos no vestuário.
O ensaio está de extremo bom gosto. É uma pena, que a Playboy não invista em cenários diversificados para seus ensaios e insista no erro de continuar enfiando as modelos em mansões, estúdio e praias [comodismo]. Estou esperando ansiosamente Aryane na Playboy em 2012, em um ensaio matador!!!


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment