Saturday, December 3, 2011

Entrevista com Thays Leão!


THAYS LEÃO, A MUSA COLORADA, QUER CONQUISTAR SEU VOTO. SUA REDE SOCIAL É RECHEADA DE FOTOS, AGORA DE PRESENTE AOS FÃS E SEGUIDORES, APRECIEM SEM "CENSURA" NOSSA APIMENTADA CANDIDATA NUMA ENTREVISTA... DIFERENTE, DEGUSTEM!

 1 - O que seu marido fez para ter transformado este “Leão” em uma gatinha mansinha?
Na verdade eu ainda tenho muitos momentos Leoa! Depende muito da ocasião. rss

2 - Tá, explica para os leitores que querem ficar com uma gata como você. O que em um primeiro encontro pode e o que não pode ter na abordagem?
Olha, no primeiro encontro o homem tem que mostrar muita personalidade e bom humor.

3 - O que faz uma mulher realmente encher os olhos, explique isso a nós homens. Veja a situação: Neymar com carrão ou Bruno Gagliasso na esquina esperando um buzão. Qual terá chance de ir a frente numa paquera?
Na minha opinião para encher os olhos de uma mulher um homem tem que ter muita personalidade, nem só a beleza, nem apenas o tal carrão, eu acho que um grande homem tendo atitude conquista tudo o que quer. Nesse caso específico nenhum dos 2 pois gosto de homens altos e com cara de homem!! rss

4 - Sandy se “revelou”... o que achou da citação feita em agosto para Playboy?
Acho que ela teve muita personalidade em dizer o que ela e muitas outras mulheres gostam só que tem vergonha de dizer!!

5 - Em grande parte dos casos o homem sonha em transar com 2 mulheres. Você acredita que vale tudo para apimentar a relação, até chegar a este ponto?
 Eu acredito no amor e sei que o sexo entre um casal pode ser perfeito!!! Mas acho que cada um tem a sua forma de sentir prazer então acho que vai do tesão de cada um... o importante nesse caso é que todas as partes queiram muito.

6 - Você pode ser uma das próximas capas da revista masculina mais conceituada do mundo. O que isso representa a você tamanha responsabilidade e, sobretudo ostentando um título, que é o tema mais comentado do Brasil: o bumbum?
 Tenho muitos sonhos e ser capa da Playboy no momento é o mais importante e ainda mais se for eleita a dona do Bumbum mais bonito Brasil!!! Sei da tamanha responsabilidade que será...  e eu estou preparada, sempre quis isso e me preparo todos os dias para que se for da vontade de Deus eu ganhar eu esteja o melhor possível em todos os sentidos para que eu possa fazer um ensaio inesquecível para a Playboy!! Todas são bonitas e acredito que a vitória virá para quem a buscar, mais se preparar e fazer por merecer.

7 - Você tem vários perfis na net, é musa colorada, tem fã clube, isso ajuda num concurso como este. A visibilidade que tens neste momento é maior em virtude de ser nacionalmente divulgado. Quais suas expectativas e sentimentos?

Acredito que ajuda muito sim... muitos artistas explodiram através da Internet, acho que ela é é uma ótima ferramenta por ser muito democrática afinal só te add ou te segue quem gosta de ti e do teu trabalho e resolve te acompanhar. Ser Musa do Internacional é uma das maiores alegrias da minha vida pois acompanho o dia-a-dia do meu clube, fiz muitos amigos lá dentro e sempre recebo o carinho da nossa maravilhosa torcida... afinal sou Musa de um clube campeão de tudo com mais de 100mil sócios e isso me faz sentir um orgulho inexplicável!! Mais recentemente fui eleita Musa do Velopark e isso me aproximou muito mais do automobilismo e motociclismo no qual eu adoro pois amo velocidade!! O meu Fã-clube tem sede em Caxias do Sul onde tem times históricos como o Caxias e o Juventude e ter um Fã clube em outra cidade é algo de se orgulhar muito afinal ele foi fruto do carinho de um fã que conheci na internet e que hoje já se transformou em um grande amigo!!! Tenho quase 30mil pessoas entre amigos e fãs em redes sociais, muitas páginas e comunidades e acredito ser essas coisas que me dão força para cada vez ir mais em frente e espero que isso tudo esteja fazendo muita diferença... inclusive quem quiser fique a vontade para entrar em minhas redes sociais pois adoro fazer amizades!!
Como eu sempre digo, o resultado será fruto do que for plantado. O resto será consequência, mas espero ser reconhecida na minha carreira e ter muito sucesso!!

8 - Qual (ou quais) fantasia(s) ainda tem vontade de realizar?
 Bom... uma delas é transar embaixo de uma cachoeira, acho que o visual vai daria uma apimentada, com certeza seria muito excitante!
9 - O fetiche masculino por duas mulheres juntas é imenso, tanto que a Playboy, instiga seus leitores com ensaios de temáticas lésbicas, como foi feito das Tchecas em julho deste ano. Você faria?
 Com certeza faria sim... acho que geralmente ensaios com 2 mulheres ficam lindos pois o corpo feminino é algo muito sensual e 2 mulheres mexe com o fetiche e a imaginação.

10 - Algum homem já brochou com você na HORA H? Qual foi sua reação?
 Não, mas se acontecer acho que vou levar numa boa, afinal acontece né? Qualquer coisa se dá um tempo, se curte o momento e depois se começa de novo!

11 - Tem uma certa letra de música de funk que diz que as mulheres gostam de levar um tapinha e seu refrão ainda dizia: “só um tapinha não dói....”. E pra você vale um tapinha?
Na hora H com certeza rola!!  No clima em que estiver a coisa é até muito excitante!!

BATE BOLA

Felicidade: Alcançar todos os meus objetivos.

Amigos: Essencial

Inter: Minha eterna Paixão!

Playboy: Um sonho perto de se realizar.

Fama: Reconhecimento de um trabalho bem feito.

Frase: “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.”

AGORA VAMBORA, DEIXE SEU RECADINHO NESTE ESPAÇO RESERVADO ÀS CANDIDATAS, ONDE VOCÊ PODE EXPRESSAR O QUE QUISER.
OBRIGADO DE CORAÇÃO PELA RECEPTIVIDADE, MUITA SAÚDE, SORTE e SUCESSO!
 Em primeiro lugar agradeço pelo carinho e pelo espaço aqui... estou muito confiante pois muitos me fizeram acreditar ser possível... agradeço aqui a todos que de algum jeito estão me apoiando nessa campanha!! Peço a todos que puderem para enviar quantos SMS puderem com o texto THAYS para 50096 para me ajudarem a realizar esse sonho... acredito que se todos que gostam de mim e acompanham a minha carreira mandarem ao menos 1 SMS chegarei lá... e quem não puder e quiser entrar comigo nessa e me ajudar nessa campanha é só me procurar em uma de minhas redes sociais, e para finalizar eu tenho a opinião q todas que chegaram a final é porque mereceram estar lá mas agora vejo que o diferencial será a atitude e o querer muito e minha dica para quem está em dúvida em escolher a sua candidata é buscar no google informações a respeito das candidatas e decidir quem merece!!!
Um grande beijo a todos!!!


Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment