Monday, December 19, 2011

As três COELHINHAS da Playboy!


Em novembro de 2008 nós já vivíamos uma expectativa para saber quem seria a estrela de uma das capas mais disputadas entre as estrelas que assinam com a Playboy! A pergunta: “Quem será a capa de dezembro?” não saia do meio dos papos dos playboymaníacos nas comunidades do Orkut, no MSN, em geral! Mas na segunda quinzena daquele mesmo mês, a notícia veio como uma bomba para alguns leitores e colecionadores, enquanto para outros, era um sonho realizado: não era mês da Páscoa, mas Noel Aran quis presentear a todos colocando as três coelhinhas oficiais na capa daquela última edição!

Ana Lúcia, Márcia Spézia e Thaís Schmitt: uma ruiva, uma morena e uma loira, três mulheres de pirar o cabeção de qualquer um e que sempre estava ali, nas páginas da revista em fotos para algumas matérias, finalmente juntas, tirando a fantasia e mostrando toda belezura que Deus deu, diga-se, com muita abundância!

O ensaio veio bem ao estilo “Mansão da Playboy”, com as coelhinhas, em algumas fotos vestidas com seus uniformes marcantes (Márcia: Coelha Azul; Thaíz: Coelha Rosa; Ana: Coelha Vermelha), e na grande maioria, totalmente nuas, desinibidas, se divertindo na piscina, no sofá e fazendo com isso, a diversão dos nossos olhos... Hoje eu entendo porque o coelho é sinal de fertilidade: com três coelhinhas dessas do nosso lado, puts... Teríamos que ter muito vigor!!!! Mas dezembro de 2008 foi um Natal marcante e um presente sim, inesperado, mas gratificante!!!

Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment