Friday, December 23, 2011

Um estouro que deu certo... Pra ela!!!


Tudo aconteceu em 1989, quando uma torcedora disparou um foguetinho durante uma partida entre Chile e Brasil, e que cai bem próximo ao goleiro chileno, Roberto Rojas – que finge estar sangrando e é retirado às pressas do campo, causando um dos maiores escândalos da história do futebol, após comprovada a farsa do goleiro.  A tal fogueteira era brasileira, que era bonita na época aproveitou o estouro, virou celebridade da noite para o dia. Rosenery, ou a “fogueteira do Maracanã” como ficou conhecida na mídia, posou nua para a Playboy e encarou alguns bons meses de estrelato. O tempo se passou, o assunto deixou de ser novidade, e a fama de Rosinery foi desaparecendo. Com isso, ela desapareceu junto também!

Na sua edição da Playboy, de novembro de 1989, Rosy como era conhecida pelos íntimos, veio em uma edição de gala! Com uma taça na mão e com seus olhos que eram dois faróis, a loira chamou a atenção dos leitores, que viram um ensaio com poucas fotos e com pouca nudez (eu bem acho que a modelo estava um tanto quanto tímida).

Em junho desse ano, a fogueteira partiu: com 45 anos, em decorrência de um aneurisma cerebral, Rosinery, que vivia em Araruama, região dos Lagos, no Rio de Janeiro, faleceu deixando marido (um militar da marinha) e três filhos! Ela pode até ter desaparecido do meio artístico, mas deixou sua estrela na constelação da Playboy!

Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment