Wednesday, December 7, 2011

Ex-bbbs que não posaram nuas!

O reality da Globo, Big Brother Brasil, é um dos meios “mais fáceis” e lucrativos de se conseguir estrelas para preencher algumas capas da Playboy. Não é à toa, que atualmente é de onde são extraídas a maioria das capas durante todo o ano, em média 4 ex-bbbs. Isso se dá ao fato de serem celebridades instantâneas, igual miojo, você coloca na panela, deixa ferver, espera cinco minutinhos e pronto...  Essas mulheres que se tornam conhecidas e admiradas ou odiadas do dia pra noite, mexem com o imaginário do público nacional, que passam a acompanhá-las 24 horas por dia e, os pré-julgamentos são inevitáveis.
É difícil não imaginar uma bela ex-bbb preenchendo uma futura capa da Playboy, logo após sair do programa. Elas vendem bem, são desejadas e tem que ser jogadas na capa o mais rápido possível, para que não esfriem, lembram do miojo? Quem ainda não se conformou com a avalanche de ex-bbbs na Playboy, pode ir se acostumando, ou melhor, já passou da hora. A revista não irá querer deixar de lado o útil e o agradável, e o mais importante, o que gera uma boa renda gastando pouco. Como disse anteriormente, aproximadamente 90% das mulheres que saem do reality caem diretamente em uma das capas da publicação. E aquelas que não posaram? Qual o motivo? Muitas pessoas se perguntam isso. Os reais motivos envolvem família, dinheiro, falta de negociação por parte da estrela e também por parte da revista. Listei o nome de 18 mulheres que participaram do programa e que até hoje, NÃO POSARAM NUAS PARA NENHUMA PUBLICAÇÃO MASCULINA, e de certa forma, foram pedidas e desejadas pelos leitores para estampar uma capa.
No primeiro Big Brother Brasil, Vanessa que engatou uma romance com o português Sérgio dentro do confinamento, não se interessou por posar nua. A belíssima mulata descartou todas as possibilidades e disse não para as revistas masculinas. O motivo: querer se dedicar inteiramente a sua carreira de modelo e atriz.

Na terceira edição, tivemos a saradona Samantha, que recebeu inúmeras propostas, mas também não aceitou. A professora de educação física optou não tirar a roupa por causa do marido e da família.

Andréa do BBB3, paulistana de 39 anos e mãe de 3 filhos, deixou muitas menininhas de 20 anos babando pelo seu corpo escultural. Ela que era destaque da X9 Paulistana, descartou a possibilidade de fotografar nua.

Quem não se lembra da mulata com carinha de menina chamada Inês, do BBB6? Ela que se relacionou com o também ex-bbb Rogério, saiu do programa com rejeição de 78% e infelizmente não fechou contrato.

Analy, a DJ do BBB7, teve um affair com Alan Pierre, hoje seu atual marido. A morena que era odiada por muitos, pelo fato de ficar em cima do muro durante as decisões dentro do reality, resolveu não posar nua para se dedicar inteiramente ao relacionamento e também por ser mais reservada, o máximo foram fotos para o site Paparazzo.

Bruna Tavares do BBB7 engatou um romance com o vilão da edição, Alberto Cowboy, dentro da casa. A morena que ao mesmo tempo transparecia ingenuidade pelo seu rostinho de menina, sabia ser ousada quando queria. Chegou até fazer um ensaio para a revista VIP, mas não fechou contrato com a Playboy. Recentemente, Bruna se converteu e virou pastora evangélica.

Liane, que também participou do BBB7, chamava atenção pelo seu olhar e seus cabelos encaracolados. A Catarinense, de sorriso impecável e seios fartos não foi sondada pela Playboy, mas daria um belíssimo ensaio.

Bianca Jahara do BBB8, dona de 15 tatuagens espalhadas por todo o corpo e de uma beleza um tanto exótica, na época de sua saída do reality, foi descartada pela Playboy. A explicação pelo desinteresse foi apenas um: foi dito pela equipe, que a moça foge de todos os padrões de beleza buscados pela revista. Bianca ainda fez um ensaio para o Paparazzo e se dizia aberta para propostas de ensaios nus. Fernanda Young arrebentou no ensaio e garanto que Bianca não iria decepcionar, sabe fotografar muito bem.

Thalita Lippi, que participou da oitava edição, conquistou muitos fãs pela sua sinceridade e beleza. A ruiva não chegou a negociar com a revista. Após mais de um ano do fim do reality, Thalita fotografou para a sessão Mulheres Que Amamos da Playboy. Realmente foi uma perda não terem fechado um ensaio com ela, potencial a gata tem de sobra e não é todo dia que encontramos uma belíssima ruiva como Thalita Lippi.

Ana Carolina Madeira do BBB9 foi amada e odiada por todo o Brasil. A menininha “mimada” que caia no choro quase sempre, se mostrou frágil e algumas vezes despreparada para tal experiência. Buscou apoio na Vovó Naná, que foi seu porto seguro dentro do programa. Ana Carolina se envolveu em brigas e discussões com vários participantes, o que ocasionou sua rejeição pelo público. Os pedidos para a loira posar nua não faltaram, mas a mesma não quis nem ouvir as propostas das revistas masculinas, ela disse que não posaria sem roupa nem por 10 milhões de reais. O máximo que Ana fez, foi um ensaio para o site Paparazzo e foi capa de uma das edições da revista VIP.

Maíra Cardi entrou no BBB9 após o início do programa e a rejeição por partes das mulheres da casa foi enorme. Dona de um corpo espetacular e de um rosto de boneca, Maíra foi notícia nacional ao aparecer em um vídeo íntimo com seu ex-marido, que foi vinculado em toda a internet. Tudo isso só deixou os homens ainda mais loucos por ela, mas a morena não cedeu aos investimentos das revistas masculinas. Maíra tem um filho pequeno e esse foi o grande motivo dela não ter aceitado posar nua. Vira e mexe ela aparece em ensaios sensuais para diversas revistas e até hoje, ainda carrega firmemente a ideia de não tirar a roupa para fotografar. Concerteza é a maior perda da Playboy em relação a ex-bbbs.

Milena Fagundes também esteve no BBB9 e foi dentro da casa mais vigiada do Brasil, que engatou um breve namoro com o também participante Ralf. Alegre e divertida, Milena encantou aos brasileiros pelo seu belo corpo, no ápice dos seus 32 anos. Ela chegou a fazer um ensaio para o Paparazzo, mas não passou disso.

Mirla se mostrou uma mulher guerreira dentro do BBB9. Além disso, seu sotaque característico de Belém do Pará fez com que sua beleza se tornasse ainda mais natural. Dona de cabelos ruivos, quando perguntada sobre a possibilidade de posar nua, a mesma descartou quaisquer interesse em tirar a roupa para alguma publicação masculina, devido a sua família que é totalmente reservada.

A pernambucana Ana Marcela, já pensava em posar nua antes mesmo do BBB10 ir ao ar. Na época ela disse que estava fora de forma para posar nua, mas caso houvesse alguma proposta, iria pensar com muito carinho. Não deve ter rolado iniciativa por parte da Playboy, né? Gostaria bastante de ver essa linda morena em uma capa na época em que participou do reality.

Angélica, mais conhecida pelo apelido Morango, criou polêmica ao participar do BBB10. Lésbica assumida, rolaram diversos boatos de que havia um certo interesse por parte dela, na também ex-bbb Cacau, que participou da mesma edição. Cogitou-se até um ensaio com tema lésbico entre as duas, Cacau aceitou, mas Angélica não assinou, por dizer que o cachê oferecido foi muito baixo. É uma pena, pois as duas dariam um ensaio quentíssimo. No lugar das duas, vieram Fani e Natália, em novembro do ano passado, e deram conta do recado.

Fernanda Helena Cardoso, a dentista do BBB10 infelizmente não fechou com a Playboy. A loira disse que um dos motivos principais foi o fato de isso poder atrapalhar na sua profissão. Ela foi capa da Vip e era uma das mais cotadas para estampar um ensaio nu. Fernanda também criou polêmica, ao se interessar pelo ex-bbb Serginho, que é gay.

Esse ano, quase todas ex-bbbs posaram nuas, umas para a Playboy e outras para a concorrente Sexy. A modelo Talula, dona de um rosto impecável, entrou como a favorita para estampar uma futura capa, mas não aceitou por causa de seu filho pequeno. Janaína foi taxada de chata dentro do reality, mas não podemos negar que a mulata tem um belíssimo corpo. Nenhuma das publicações masculinas mostrou interesse nela.


UFA, acabou! Uma lista grande de ex-bbbs que não posaram nuas e de uma forma ou outra, despertaram o interesse masculino, umas mais e outras menos. Mês que vem começa a edição número 12 do Big Brother Brasil e todos nós estamos na torcida para que venham belíssimas mulheres!


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment