Thursday, December 8, 2011

BELEZA GENÉTICA. TAL MÃE, TAL FILHA!

A Playboy tem este potencial de acompanhar a carreira de algumas estrelas que marcaram sua época – estou falando dos anos 80, o glorioso – e que hoje se tornaram mamães famosas e algumas promessas surgiram e povoaram nossa imaginação. A certeza para um ensaio, repetindo o sucesso da mamãe famosa, nem sempre é garantida, mas o que importa é que alguns “mitos” já foram desnudados e ainda existem esperanças de muitas outras. Tudo isso começou, na história recente ao ser apresentada na capa Ticiane, filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, ambas fazendo história e enchendo de esperanças estas gerações. Isso foi fortalecido por Cléo Pires, filha de pais famosos numa nudez mais comentada do ano de 2010. E prá encerrar 2011 a fórmula foi repetida, Bárbara Evans, veio agora para se juntar a este seleto grupo de musas ao currículo de nu em suas carreiras. É gostoso relembrarmos esta história que está sendo escrita e outras num passado recente da revista.

Cláudia Ohana, a depilação mais polêmica da história em todas suas aparições na Playboy, tal qual a última em novembro de 2009, tem uma filha que é linda, Dandara Guerra, que cresceu muito parecida com a mãe e até já posou para Trip. Sempre acreditei que ela merecesse uma capa!
Na TRIP Dandara relatou: “Eu sempre me incomodei em posar para fotos, mas posar nua não foi um incômodo a mais”, comentou.
Regina Duarte na Playboy?? Sim, foi capa numa época em que a nudez era mais recatada, mas esteve presente nas páginas da revista que ainda (por causa da censura) era chamada HOMEM, isso ocorreu em Janeiro de 1976.
O que não nos deixa de pensar em sua filha Gabriela Duarte, que já iniciou negociações, fez fotos sensuais para Playboy, mas nada de nu, ainda. Mas isso não parece ser um “sonho distante”, um dia quem sabe, nos brinda com sua nudez, tal qual foi sua mãe. Ao menos não diz: NÃO.

Outra dupla imbatível, no quesito beleza é: Luiza Brunet e sua filha Yasmin, que hoje modelo tal qual a mãe famosa, pode nos brindar algum dia com sua nudez. Ousada a garota parece ser! Mas acredito que a revista teria de desembolsar uma quantia fenomenal para a ocasião. Luiza posou diversas vezes, e volta e meia aparecem notícias de negociação, sempre fracassadas. Mas o interesse existe. Isso é notório! Agora poderíamos reverter isso em arte, de a mãe apresentar a filha ao mundo e provar a que veio, de vez!
Vera Fischer, a Deusa também procriou e claro, nossos pensamentos vão até a extensão de sua beleza. Claro, sempre comparada e de certa forma, pressionada a ser tal qual, Rafaela tornou-se firme e com personalidade e de nada quis parecer com a mãe, talvez o temperamento. E sua briga com a balança é acompanhada, mas não nos tira o desejo de ver uma Rafaela ousada na revista.
Tânia Alves, cantora e atriz de sucesso, foi capa em dezembro de 1983, sua filha Gabriela tinha então 11 anos de idade... Portanto, 14 anos depois a doce filhinha já atriz de várias produções globais de sucesso, nos brinda num belíssimo ensaio produzido em Veneza por J.R.Duran em maio de 97. Podemos revê-la, todas as tardes atuando em Mulheres de Areia.

As precursoras em terem reascendido este desejo surgiu quando Helô e Ticiane Pinheiro resolveram dividir a capa em 2003. Resultado? Polêmica e boas vendas! Para muitos foi bizarra a atitude de Helô na pose de capa, mas se o lance é vender, nada melhor que algo atrativo. Prá mim, o marketing foi inteligente! Nas fotos Helô em raros momentos, porém em ótima forma... E Tici, como é chamada, bem, dispensa comentários. Em linha gerais atitudes que valem à pena, ousadia na medida e leitores satisfeitos.

Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment