Na década de 90, várias assistentes de palco foram capa da Playboy. Elas sempre foram sucesso nas páginas da nossa revista. Em 2003, surge um novo programa na televisão: a turma do pânico saiu dos rádios (eles já faziam sucesso com seu programa na rádio Jovem Pan) para a tela da rede TV. Em meio a tantos homens, surge uma bela mulher como apresentadora também e as assistentes muy gostosas daquela galera.
Emilio Surita e sua equipe de babões fizeram sucesso enorme também na TV, tendo um dedinho dessa audiência a maravilhosa japa que saiu da casa mais vigiada do Brasil, para fazer a alegria dos telespectadores do Pânico. Sabrina Sato, sucesso na 3º Edição do Big Brother Brasil, fez a cama e deitou na cama! Com seu jeito de bobinha, meio “burrinha”, ela conseguiu mais que 15 minutos de fama. Hoje, uma das mulheres mais desejadas (e endinheiradas) do Brasil. Como ex-bbb, ela ganhou uma capa em 2003, mas foi como membro do Pânico que em 2004 ela volta em um bis, presenteando toda a galera naquele dezembro. Muitos meninos ficaram bonzinhos para que o velho Noel trouxesse aquele presentão no fim do ano! Valeu a pena o esforço, pois a gata quente da televisão não fez feio interpretando uma japa girl!
Em meio aos apresentadores, mulheres Gostosas com G maiúsculo. Suas assistentes de palco ficaram conhecidas como PANICATS. Mulher Samambaia, Dani Bolina, Tânia Oliveira, Lisi Piu Piu e Gabi Monteiro formaram o primeiro time das gatas que visitavam o imaginário dos homens.
Logo que elas surgiram, as revistas masculinas entraram em confronto para desnudar aquelas beldades. Mas em 2006, a Playboy fisgou o seu primeiro peixão: Tânia Oliveira foi capa de fevereiro com uma temática circo. A mais velha entre as meninas fez um ensaio cheio de cores e sempre com o belo sorriso no rosto.
A concorrência foi mais a fundo e pescou os outros peixões. Alguns dos ensaios, bem quentes, deixando a nós, colecionadores da Playboy, no desejo de vê-las nas capas da nossa revista! Depois de 2006, amargamos um jejum de quatro anos praticamente. Algumas gatas deram tchau ao programa e começou uma nova safra de beldades. E nessa espera, enfim alcançamos (como dizem no ditado popular). Nossos pedidos, clamores, não foram em vão! Em janeiro de 2010, tivemos a volta de uma verdadeira musa de verão! E para a primeira edição daquele ano, nada melhor que a nova panicat Juju Salimeni. Com a temática praia, ela mostrou porque faz a alegria dos marmanjos que vão à gravação do programa para ficar babando ao vê-la em sumário biquíni, remexendo seu modesto bundão pra lá e pra cá!
O ano foi passando e o nível das mulheres quase despidas daquele programa foi aumentando. Para nosso deleite, surge Nicole Bahls. A nova panicat, dona de um par de pernas delirantes e um corpo de meter inveja em muitas outras mulheres foi à bola da vez. E a Playboy não poderia deixar passar essa. Pegou a gata, levou para o litoral baiano e fez mais um ensaio para a coleção das gostosas do coelhinho. Um ensaio colorido, com uma mulher mega desinibida, a revista deixou um pouco a desejar, pois saiu ensaio pudico para a edição impressa.
Em 2011, a caçula das meninas, a loiríssima Babi Rossi mostrou que merecia sim, uma capa na Playboy. No nordeste, ela se despiu e como uma bela sereia, encantou a todos que viram seu ensaio. Sobre o sol quente e com uma temática bem sapeca, Babi mostrou tudo que os minúsculos trajes usados no palco do programa tapava.
Por fim, o Pânico nos brindou com duas gringas, que ficaram conhecidas no meio como as Tchecas. Só que quando a revista foi às bancas, em julho de 2011, elas já não faziam mais parte do grupo feminino, por causa de uma briga com a produção do programa. Dominika e Michaela fizeram um ensaio em estúdio, deixando a desejar. Mas as duas deram o seu recado.
É isso: o programa Pânico é um verdadeiro celeiro de mulher bonita. Recentemente, entraram duas novas panicats. Uma já é conhecida na Playboy e já foi capa de março de 2008: Jaque Khury. A outra é uma bela loira chamada Aryane Steinkopf! Será que teremos em breve mais uma musa de verão de fazer as nossas cabeças entrar em pânico?
Por Julimar Silva.
No comments:
Post a Comment