Não é de hoje que muitos leitores vem pedindo um ensaio com as deliciosas dançarinas da banda nordestina de forró Aviões do Forró na Playboy. Elas que encantam o show com danças sensuais de um dos ritmos mais gostosos do Brasil – o FORRÓ, agora saem dos palcos direto para uma edição Especial da Playboy. Apenas três das demais dançarinas toparam tirar a roupa e mostrar sensualidade e ousadia para a publicação.
O ensaio de Dani, Daiane e Rosy é assinado pelo fotógrafo Marlos Bakker, que é dono de ensaios espetaculares como: da ex-panicat Tânia Oliveira, Jéssica Maia, Viviane Victorette, Andressa Ribeiro. Este último é um marco para a revista tanto pela ousadia como os ângulos usados pelo fotógrafo, que vem se concretizando pouco a pouco na Playboy. Esse ano, Marlos já fotografou dois ensaios, Andressa Ribeiro e agora as dançarinas da banda Aviões do Forró, todos dois ensaios muito bons e ousados sem cair no vulgar.
A capa desse especial não é das melhores, como eu já disse anteriormente, a foto não favoreceu nenhuma das três modelos e o conjunto da obra é de extrema falta de criatividade. O ensaio foi feito em um hangar e em um galpão abandonado. Essas duas locações me agradam bastante, o hangar além de criar inúmeras possibilidades e ângulos para fotografar, tem uma pitada de fetiche, com avião, aeromoça... O galpão, vira e mexe, é usado pela revista como tema de algum ensaio, um grande exemplo é o ensaio de março de 2008, com a ex-bbb Jaque Khury, que mostrou que em um lugar limitado e sem muitas opções de fotografia, pode sim, ser feito um ensaio espetacular!
O lesbianismo também é um ponto forte do ensaio, em praticamente todas as fotos, as dançarinas estão se pegando, simulando sexo. É uma saída que a revista encontrou para vender e ao mesmo tempo somar quantidade + ousadia, já que isso tudo isso aguça ainda mais os homens.
Os ângulos usados pelo fotógrafo são incríveis, ele direciona as modelos a ponto de tornar o ensaio cada vez mais sugestivo e foca em peso o tema lésbico.
As fotos no galpão, onde as meninas aparecem na cama e no tapete, também são espetaculares. Uma mistura de safadeza com brincadeira, uma em cima da outra, uma sentada no colo de outra, seios com seios, a famosa “conchinha” - uma atrás da outra, bem agarradinhas.
O ensaio está na medida certa, a única coisa que realmente faltou, foram fotos dentro do avião, onde poderiam ter brincado com o fetiche “aeromoças”.
Parabéns ao fotógrafo e também pela desenvoltura das três modelos, que fizeram o ensaio “brincando”. Elas simplesmente decolaram!!!
Por Hemerson Mendes e Márlon Libarde.
No comments:
Post a Comment