Monday, September 5, 2011

Estrelas que emprestaram suas belezas à Playboy.

Ver uma capa da Playboy é algo que mexe muito com o imaginário masculino e com certeza, o destaque maior fica por conta da estrela em foco.
O que ao longo dos anos na trajetória de existência da revista no Brasil e mundo a fora, muitas foram as estrelas que estiveram enfeitando a capa, mas não nuas como queríamos ver.
Já tivemos em alguns países capas com a Paris Hilton, que aparece em fotos sensuais e bem eróticas, Cameron Dias, Barbra Streisand, Mariah Carey, Jéssica Alba, Brooke Shields, Angelina Jolie,Norah Jones, Scarlett Johansson, Monica Bellucci..dentre muitas outras.


Eu confesso, gosto deste estilo de capa. Mesmo que não estando nuas, fica aquela fantasia de ver sua musa estampando a capa de sua revista masculina predileta.
Curto muito o ensaio de Carré Ótis, estrela do filme Orquídea Selvagem e que apareceu em várias capas da revista pelo mundo a fora onde é publicada.
A estrela da música pop Britney Spears decorou a capa de uma edição do Japão.
No Brasil, a única que tenho como memória que apareceu somente na capa foi a Laura de Nigris, em outubro de 1980. Esta é um caso inédito de brasileira que somente fez a capa e nunca aparecera em edição alguma. Outras até então somente estiveram na capa, mas já haviam feito ensaios internos  em outras edições.
O fato relevante é que, mesmo algumas somente na capa ou também em ensaios sensuais e porque não, com uma leve dosagem de ousadia, sempre é bom.
Sempre sonhei em ver a Brooke Shields totalmente nua,mas fico super feliz em ter pelo menos ela numa capa da minha edição que tenho da matriz americana.
Enfim, considero inovador estas grandes estrelas emprestarem seus prestígios e belezas nestas capas pelo mundo de Playboy.


Por César Oliveira.

No comments:

Post a Comment