Wednesday, September 28, 2011

Ensaio Mulher Melão!

  
   Pronto, eis que o Diário está analisando em primeira mão o ensaio da Renata Frisson, a Mulher Melão, antes de todos os veículos especializados!

Tentar começar pela expectativa vista as fotos de divulgação soltas antecipadamente era de um ensaio próximo ao realizado pela mesma na revista GATA DA HORA, pasmem vendida a menos de R$ 4,00 e ela posou já "conhecida" da grande maioria.
   Vimos por aí também, que este ensaio veio, pela boca da Fabíola Reipert para sanar as baixas vendas da Galisteu, com toda pompa em seu ensaio classudo e desejado em agosto na edição de aniversário.


Portanto, já com o ensaio em mãos, digo que é pra colecionador que não quer perder nenhum exemplar da revista. Porque o que foi almejado em termos de ser O MAIS OUSADO de todos os tempos, não foi possível. Graças a quem? - Temos Sérgio Kovacevick, aquele mesmo que adora uma luz. Até gostamos, nós leitores e pedimos muito. Mas elas vieram de forma equivocada, em poses ousadas, mas sem "fundamentação" no contexto geral. A revista está boa? - me perguntaram. Respondi que sim. Boa, mediana e SÓ. Nada ESPETACULAR ou EXTRAORDINÁRIO de ousado como queríamos ou imaginávamos.

   Renata, quer dizer Melão, botou para quebrar nas caras e bocas, mas foi mal aproveitada, tanto pelo fotógrafo, quanto pela edição. As fotos em P&B também são boas de se ver, traz um ar mais classudo, portanto ainda fica um Q de "queria ver mais"... Mas ta bom Melão, posou e esperamos que venda bastante. Que divulgue muito sua revista e faça inúmeras tardes de autógrafos na rua, tal qual a Melancia (companhia de hit). Mas que pare por aí, capa mensal, não foi merecedora.


Valeu como especial! Ahhh e já ia me esquecendo a pergunta proposta na capa (VC QUER?) fica a cargo de cada um dos leitores dar a resposta nas bancas.




Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment