Wednesday, September 28, 2011

De polêmica à preferida!


Nascida e criada há 33 anos no Morro do Alemão, Valesca Santos, ou melhor, Valesca Popozuda como ela veio a se tornar conhecida no Brasil e em outros países, é dona atualmente de um dos maiores derrié do meio artístico. Com suas músicas cheias de malícias e de conteúdo picante, a vocalista do grupo Gaiolas das Popozudas largou a vida de frentista de um posto de gasolina para ir à busca do sucesso com o seu grupo.

Muitos não a acham bela, dizendo se tratar de uma verdadeira “Raimunda”, mas tem quem goste dela pela personalidade forte, do corpão e os que vêem beleza nela também. Em junho de 2009, ela conquistou algo que sempre quis: ser capa da Playboy. Não foi a edição regular, mas um especial com mais de 50 fotos da Popozuda em meio ao Morro do Alemão. Ainda teve uma foto polemica, onde Valesca totalmente nua encontra-se abraçada a um quadro do então presidente do Brasil na época, o seu querido Lula (é tão querido que ganhou uma edição autografada dele e fora que antes mesmo, a cantora compôs um funk para o próprio presidente).

Cantora de um ritmo marginalizado por grande parte do público, Valesca não fica intimidada com as letras, nem com nada em sua vida. Em 2010, a loira realizou outra vontade e pôs silicone no bumbum. O que já era grande ficou maior ainda, chegando a ponto de poder equilibrar um copo sobre seu popozão.

Atualmente, ela está no reality show, A Fazenda. Valesca está a mais de 70 dias confinada e lá dentro, pôde mostrar muito mais que a Loira Sensual dos palcos. Mostrou uma Valesca mulher, sensível, com problemas como qualquer ser humano, com histórias de vida semelhantes à de qualquer pessoa que encontramos por aí. De mulher polêmica à preferida ao grande prêmio de dois milhões de reais. É isso mesmo: Nas enquetes em toda a internet, La Popozuda está entre os 3 nomes favoritos a levar a grande bolada. E dando minha opinião: se ganhar será válido.
Sei que muitos não vão concordar, mas eu gostaria de ver um novo ensaio com a Valesca. E entre tantas capas que já rolaram em 2011, ela merecia sim a capa de uma edição regular. Já mostrou que é uma mulher “sem vergonha” e que não costuma “miguelar”. Então, se não for uma regular, um bis em um especial seria aprovadissimo!



Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment