Sunday, September 25, 2011

Regiane Alves, a nova “perua” da novela das 18

Ela, que estrelou a capa de aniversário em 2003, com um ensaio histórico, assinado pelo mestre Bob Wolfenson, estará na próxima novela das 18 horas da Rede Globo, A Vida da Gente, que estréia hoje (26). Regiane Alves dará vida à “perua” Cris, uma loira gostosa, que será amante de Jonas (Paulo Betti) e fará de tudo para que a mulher de seu amante descubra a relação dos dois. Sua personagem lembrará muito Natalie Lamour, que foi interpretada por Deborah Secco em Insensato Coração, onde era uma loira, super gostosa, que também que se envolveu com um homem casado.
Regiane Alves vem se preparando bastante para este papel, ela diz estar fazendo academia com mais freqüência e mais intensamente, além de fazer uso de uma dieta balanceada. Está prometendo polemizar com esta personagem, sabemos que ela é capaz disso! Quem se lembra da Dóris, sabe que Regiane tem talento de sobra.
Um bis com ela seria ideal nesse momento, já que a mesma diz estar melhor do que nunca com si mesma, no auge dos seus 33 anos.

Quem não tem Natalie Lamour, caça com Cris!



Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment