Wednesday, September 14, 2011

Entrevista com LUCILENE CAETANO!


1- Lucilene Caetano, como você mesma já disse, já está havendo uma certa negociação sua com a Playboy. Já está pensando em algum fotógrafo para assinar seu ensaio? E o tema, já escolheu?
Na verdade já ouve algumas conversas entre eu e o pessoal da Playboy e da minha assessora com o Edson Aran. Mas não existe nada de concreto ainda. Foi demonstrado um interesse da revista, mas acho q só deve acontecer quando for bom pra ambos. Gosto muito do trabalho do Bob Wolfenson e do J.R.Duran. O Ernani D'Almeida que fez meu Paparazzo conseguiu capturar excelentes imagens e ângulos também. O tema fico entre alguns que gosto bastante... Como o Country, por exemplo... Penso em algo bem faroeste... Bem fazenda mesmo que há tempos a revista não mostra. Ao mesmo tempo curto muito o que estiver ligado a tecnologia e informação como uma biblioteca cheia de livros, calculadoras, computadores... E por fim algo muito cosmopolita ligado a grandes cidades e praias.

 2- Se for fazer um ensaio nu para a Playboy, você pretende encarar uma personagem ou ser você mesma? E por quê?
Com certeza serei eu mesma. Meu trabalho na arte de ser fotografada deve ser mostrado em um ensaio da Playboy com muita clareza. Interpretar uma personagem não seria eu mesma. E se tiver que fazer o ensaio quero que as pessoas vejam eu como sou. Acho que já instiguei muito em ensaio sensual. O nu se rolar vai ser muito eu mesma. Acho que se topou fazer não tem que bancar a fresca. Tem que fazer e mostrar o que os homens e algumas mulheres querem ver!

 3 - Você pretende se inspirar em fotos de algum ensaio da Playboy? Em qual ensaio você se inspiraria?
Playboy sempre teve grandes divas. Acho que ensaios como da Sheila Carvalho, da Joana Prado (Feiticeira), da Andressa Ex Hipertensão, Bárbara Borges, Juliana Paes e Debora Secco são ensaios que inspiram muito... Mas acho que não tem essa coisa de copiar. Se vai fazer, tem que fazer diferente. Tem que ser exclusivo pra entrar na história da revista e eternizar na mente dos leitores.

4 - Sabemos que você é uma mulher muito bonita. Como você lida com o assédio nas ruas?
É tranquilo. Não me vejo MUSA. Não me acho MUSA. Sou tranquila quanto à aparência porque sei que é uma coisa que depende do momento que estamos vivendo. E pode ser muito passageira. Prefiro focar nos meus estudos e na minha formação profissional como Jornalista do que ficar focada em tratamentos estéticos e obcecada por malhação. Procuro treinar direitinho... Faço Muay Thai com o Minotauro no Team Nogueira... E faço um treinamento pesado de musculação na bodytech aki na Barra... E procuro ter uma alimentação balanceada. O assédio trabalha muito o ego. É preciso ter os pés no chão pra não subir a cabeça.

 5 - Lucilene Caetano existe alguma capa que você se inspire, que você acha bacana o trabalho e se você fosse fazer um ensaio gostaria de tê-lo como referência?
Não uma especificamente... Mas gosto das que mostram bumbum e seios. Tem uns ângulos que perfeitamente mostram ambas as partes... E o rosto pode ficar bem natural e ao mesmo tempo atrativo. Como são partes que gosto muito no meu corpo acho que seria legal algo neste ângulo. Porém ia ser deserdada pelo meu pai. rs

 6- A atual gestão da Playboy vem recebendo diversas criticas sobre a falta de ousadia nos ensaios, qual a sua opinião sobre os ensaios ousados? Você acha que a modelo deve se entregar totalmente as fotos?
Acho que existe uma diversificação de opiniões. Já li comentários que criticam muito o fato de a revista não mostrar muito e ao mesmo tempo críticas por alguns ensaios mostrarem demais. Então analisando isto acho que os leitores devem entender que cada ensaio é divulgado de alguma forma por algum motivo. A revista tem uma série de profissionais que não querem prejudicar nem a revista e nem quem posa. O trabalho é feito em equipe e com certeza o resultado final apreciado pelos leitores não pode ser sempre o mesmo em todas as edições. Por isso algumas mostram mais e outras mostram menos. No mais eu tô fora dessa coisa que tem que beber pra fazer um ensaio. Eu faria como faço qualquer outro trabalho. Uma bebidinha pra descontrair é uma desculpinha bem esfarrapada pra bancar a tímida. rs É um trabalho! Tem uma equipe profissional por trás dele, então deve ser executado como se fosse o último, com muito profissionalismo.

7- O que um homem tem que ter e/ou ser pra te conquistar?
Gosto de homem engraçado. Que tenha bom humor. Que me faça rir. Mas homens a moda antiga me conquistam. Gosto dos que abrem a porta do carro, convidam pra jantar a luz de velas, tem bom gosto, seja empreendedor e com visão. Gosto muito do estilo caipira, mas os antenados também são interessantes. No mais... Me desculpem os belos, mas eu prefiro os inteligentes. Afinal uma barriguinha nunca faz mal.


8 - Até onde o ego pode ser massageado com uma possível estrela de capa da Playboy?
Acho que tudo depende do preparo psicológico que é construído pra expor a nudez pra todo país. Como já venho fazendo ensaios sensuais e campanhas publicitárias que expõem o meu corpo já venho me preparando há algum tempo. É instigante fazer fotos em que as partes que mais desejam ver não são vistas. E isso já massageia bastante o ego. O que acaba preparando pra um possível nu. A minha maior preocupação é a exposição da minha família a tudo o que pode ser comentado em torno de um ensaio deste. A família é minha maior preocupação.

9 - Tem interesse me manter-se na mídia?
Meu interesse é ter uma carreira profissional sólida e minha competência reconhecida. Fama e mídia não pagam as contas de ninguém. Ajudam, mas não pagam. Me sentiria realizada a frente de um programa de esportes na SPORTV, ou em outro canal. Ou ainda fazendo um programa de entretenimento que envolvesse cultura, música, futebol e esportes num geral. Quero apenas atuar como Jornalista, apresentando, entrevistando e levando cultura e informação as pessoas, além do entretenimento é claro. Isso pode acontecer a nível nacional ou local. Estarei feliz fazendo o que gosto. Manter na mídia além de ser uma consequência pode ser uma escolha também.

10 - Participaria de algum Reality Show?
Tranquilamente. Acho que seria até legal p/ as pessoas me conhecerem melhor. Sair dessa imagem de beleza e saber como sou no meu dia a dia. Quem conhece costuma elogiar. E isso é muito gratificante. Fujo desse tipo de mulher chata, metida, fresca e cheia de pudores. Mas também não gosto do tipo vulgar que escandaliza tudo. Entendo que a vida é feita de ciclos e tudo acontece na hora certa. Portanto, equilíbrio e compreensão fazem parte do meu dia a dia.


11 - Sabemos que você, além de tudo é assídua participante das mídias que envolvem a revista, não por pretensão, mas por ser acima de tudo, leitora e esta proximidade ajuda, mas também pode assustar, pois fãs de Playboy são mais severos e rigorosos em seus comentários. Conte-nos desta experiência.
Com certeza. Assusta! rs Sou leitora das revistas e gosto de estar acompanhando os leitores nas redes sociais pra saber o que eles pensam e o que preferem. Mas as vezes me afasto porque vejo que não vale muito a pena discutir algumas coisas. Pra quem não me conhece pode pensar que estou me aproximando, numa forma de forçar a proximidade. Mas não é. Sempre que posso vou nas comunidades e grupos sociais ler o que escrevem. Assim, se um dia eu fizer um ensaio espero não errar e agradar a todos (as).

12 - Vamos a uma "rapidinha"?

Bob Wolfenson ou J.R.Duran? : Difícil escolha. Gostaria de conversar com ambos pra sentir com qual faria.
Praia ou casa? : Praia.
Amor prá você é: Companheirismo acima de tudo.
Mulher Bonita: Kim Kardashian
Um perfume: ADDICT da DIOR
Lingerie tem que ser...: De princesinha... Com rendas e sedas... Instigante e nunca vulgar.
Um homem bonito é aquele que...: Sabe ser gentleman. Educado e bem humorado.
Sonho: Me realizar profissionalmente e em seguida constituir uma família.

13 - Qual pergunta nunca lhe fizeram e você gostaria de responder?  VOCÊ SE CONSIDERA MUSA?
Não! hahahaha fujo desse biotipo de musa porque diferente da maioria estou concluindo minha segunda faculdade... Já tenho duas pós-graduações. Sou atriz há muitos anos porque me dediquei por 5 anos ao teatro, fazendo 10 espetáculos. Fiz campanhas publicitárias, apresentei programas de TV e de rádio e acho que essa coisa de ser MUSA ajudou muito minha carreira profissional. Mas prefiro futebol, UFC/MMA, curtir fazenda, ler um bom livro, viajar, a ter que ficar fazendo pose de MUSA e agindo como se fosse a mulher mais bonita do mundo. É muita ilusão. Prefiro ter os pés no chão e trabalhar!!!

 Mande um recadinho para os leitores do nosso blog Diário Playboy Brasil, tá?!
Um super beijo a cada um que teve a paciência de ler esta entrevista, rs e muito obrigado a vocês do blog. Espero participar mais vezes e qualquer novidade sobre minha negociação com a Playboy deve ser perguntada ao Edson Aran, rs. Se um dia fizer um ensaio espero 'fazer nele tudo o que esperam de cada ensaio que vocês vêem. 


Agradecemos desde já à Lucilene Caetano pela entrevista e pela imensa atenção!




Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment