Tuesday, September 13, 2011

Vanessa Zotth


Ela está fazendo o maior sucesso na Escolinha do Gugu, da Rede Record, com a personagem Dona Fifi de Assis. Seu bordão é: Cada vez que eu tiro um dez, eu fico com tanto calor... Vanessa aparece no programa com trajes íntimos, que estão despertando o interesse dos homens em vê-la futuramente em um ensaio nu. Ela também já foi dançarina do grupo Banana Split, onde recebeu uma proposta para posar como veio ao mundo, mas não aceitou! Perguntada se toparia fazer um ensaio agora que está na Escolinha do Gugu, Vanessa Zotth diz: “Não penso nisso no momento, estou focada na minha personagem. As propostas que são feitas hoje em dia não são viáveis, eles oferecem muito pouco...

Ah... Playboy! Pesca esse peixe, antes que escape. Ainda sugiro um tema: “Fetiche de Professora”. Tenho certeza que por um bom cachê ela topa, além de ser belíssima, tem um corpo espetacular!!!






Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment