Friday, September 16, 2011

O inesquecível ensaio de Flávia Alessandra em Agosto de 2006!

Há cinco anos atrás fomos presenteados com a nudez da incrível e linda atriz Flávia Alessandra, que estampou a capa da edição de aniversário em 2006. Muito pedida pelos leitores, Flávia encarnou uma mulher rica que passeia com sua lancha pelas praias cariocas. O ensaio contou até com a ajuda de um helicóptero para serem feitas fotos aéreas e o responsável pelas fotos foi o mestre J.R Duran.
O ensaio é praticamente todo feito em externa, contando com pouquíssimas fotos dentro da lancha e de uma mansão no litoral. Nos ensaios atuais da Playboy, uma das grandes reclamações é termos uma enxurrada de fotos das modelos dentro de casas e mansões, o que é totalmente diferente desse espetacular ensaio de Flávia Alessandra. A combinação não tinha como ser melhor, uma belíssima mulher e disposta a fotografar sem pudor algum, um fotógrafo inspiradíssimo e um dos lugares mais lindos do mundo, o Rio de Janeiro.

A iluminação natural que o sol proporcionou nos três dias de ensaio, deixam as fotos ainda mais ousadas, sem as “temidas” sombras que hoje em dia reinam absolutas. O azul do mar também se torna fundamental para que o ensaio seja um dos mais inesquecíveis até hoje. J.R Duran soube mesclar duas situações interessantíssimas no ensaio. Em algumas fotos, a modelo não olha diretamente para as lentes do fotógrafo, dando a entender uma espécie de paparazzi, uma pessoa que está sendo fotografada sem ao menos perceber. A outra situação são as fotos em que Flávia olha fixamente para a câmera, com um olhar imensamente sedutor, se entregando sem nenhum medo às fotos.
Esse foi o primeiro ensaio nu da atriz, em dezembro de 2009 ela fez seu segundo ensaio para a Playboy. Em uma entrevista ela diz ter gostado mais do segundo ensaio, pelo fato de estar mais madura. Já eu discordo em termos, mais madura concerteza ela estava no segundo ensaio, mas, esse primeiro é totalmente superior, com fotos muito mais ousadas e um fotógrafo incrível, o que não foi o caso de 2009.

Flávia Alessandra concerteza marcou história e é considerada uma das maiores musas da revista. Aguardo essa mulher de personalidade em um terceiro ensaio, que supere os dois anteriores!



Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment