Sunday, September 18, 2011

O domínio das LOIRAS em 2011

A maioria das estrelas de capa da Playboy até hoje são as loiras. De cabelo curto ou longo, pele bronzeada ou branquinha, com corpão ou magrinha, as loiras são as mais desejadas pela revista. Somente esse ano, das 9 capas até agora divulgadas, 5 foram estampadas por loiras (Andressa Ribeiro, Dany Giehl, Babi Rossi, Adriane Galisteu e Adriana Sant’anna), isso sem contar, a capa de julho com as Tchecas (uma delas é loira). Além disso, temos Fernanda Tedeschi que já está de contrato assinado, só esperando um mês livre, para fazer seu ensaio.
No ano passado, tivemos das 12 capas mensais, 3 estampadas por loiras (Juliana Salimeni, Monica Apôr, Fani e Natália). A diferença nesse aspecto entre 2010 e 2011, é absurda. Cada mês que se passa as loiras dominam ainda mais a Playboy. Confesso que tenho uma certa “queda” por loiras, elas são as minhas preferidas, mas é claro, não desmerecendo as morenas, negras e ruivas, que também gosto muito.

Os dois ensaios mais elogiados esse ano foram feitos por duas loiras, Andressa Hipertensão que ousou em seu ensaio e Adriane Galisteu, que usou e abusou de sua personalidade para fotografar. A edição mais vendida da Playboy até os dias atuais, é representada pela inesquecível loira JOANA PRADO, a Feiticeira. Dentre as edições mais vendidas também estão as de Grazi Massafera e Flávia Alessandra. Nomes como Thaís Fersoza, Fernanda Lima e Carolina Dieckmann são bastante pedidos para estamparem futuras capas.


Todos esses comparativos não são para exaltar as loiras, mas sim, para mostrar o quanto, grande maioria delas são históricas e lembradas até hoje pelos leitores e admiradores da Playboy. Nomes como Bárbara Borges, Rita Guedes, Karina Bacchi, Sheila Mello, Bruna Lombardi, Flávia Alessandra e tantas outras, são nomes que jamais serão esquecidos por todos nós.
Viva as loiras, morenas, negras, ruivas... Que continuem fazendo a nossa alegria!




Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment