Thursday, September 1, 2011

Juju Panicat: esta é da Playboy!


Desde quando começou sua participação no programa Pânico na TV como panicat, esta loura anda arrancando suspiros...
Declinou convite da Sexy para estampar as páginas da Playboy, segundo ela a mais famosa. Alguém duvida?
Então em janeiro de 2010, ela veio e veio bonito, mostrando o que queríamos em um ensaio assinado pela fotógrafa Autunm. Parecia então, que janeiro, mês de férias, seria mais uma menina “bonita” e sarada a mostrar-se por inteira na revista. Talvez por isso a revista não tivesse dado tanto “crédito” e ela veio e vendeu bem para um mês digamos “fraco” em vendas. Foram 211 mil exemplares. Sucesso este, que a remessou para a capa do MUNDO DE PLAYBOY, dividindo as páginas com outras estrelas como Flávia Alessandra, Fernanda Young e Juliana Alves.
Novamente seu “hamburgão” – carinhosamente estava ali, nítido e ousada na medida. Ganhou mais de um milhão de fãs no twitter além de colecionar feito inédito a uma panicat : ser considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.
Para finalizar a “trinca” com a Playboy, a revista embalada pelo sucesso das meninas do programa, lança nesta semana outra edição especial (caça-níquel? – talvez!) com a bela na capa e suas duas outras colegas de palco. A inconstante Nicle Bahls e a doce Babi Rossi, respectivamente.
Vale a pena Juju, você merece todo o nosso carinho, quem sabe um dia posem todas juntas e arrebentem nas vendas.


Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment