Tuesday, September 6, 2011

Ensaio Thaís Fersoza na VIP!

Que Thaís Fersoza é uma das loiras mais desejadas do momento, não há como negar. Esse mês ela é estrela de capa da revista Vip e estréia em seu primeiro ensaio sensual. As fotos são de Josefina Bietti, que fez um trabalho espetacular com a novata em ensaios desse tipo, Thaís Fersoza. A fotógrafa conduz a modelo a posições singelas e ao mesmo tempo ousadas, onde o olhar diz tudo. Outro ponto fortíssimo que me chamou bastante atenção foi a mesclagem das fotos coloridas com as fotos em preto e branco, que estão na medida correta, dando um toque mais refinado ao ensaio. A iluminação usada nem se fala, faz uma projeção sensacional ao corpo da atriz e ao mesmo tempo contorna suas curvas.

Ela é indiscutivelmente sensual e sabe fotografar, esse ensaio mostra que Thaís está mais preparada do que nunca para fotografar nua. A segurança passada por ela durante as fotos é contagiante e cada página que é vista pelos nossos olhos, nos encantam mais e mais. A foto dela com o dedo na boca, fazendo um gesto de “psiu – quieto” é maravilhosa. Esse é um dos melhores ensaios da VIP e concerteza irá marcar a história da revista.

Agora nos resta esperar que ela assine contrato com a Playboy, porque momento melhor que esse para posar nua, dificilmente ela terá...


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment