Sunday, September 11, 2011

Edição Especial Playboy com as Panicats!



Esse mês mais uma edição especial da Playboy foi lançada. Desta vez, as escolhidas foram as panicats: Juliana Salimeni, que estampa a capa, Nicole Bahls e Babi Rossi. Nesse segundo semestre a Playboy está apostando todas suas fichas em edições “caça-niquel”, ou melhor, “engana bobo”. Não é de hoje que a maioria dessas edições ditas como “especiais” que contemplam estrelas de capas anteriores, vem em sua maioria, com as mesmas fotos dos ensaios mensais. Qual o motivo dessa preguiça de não se colocar fotos inéditas para os leitores que compram esses especiais? Muitos de nós vamos às bancas comprar a revista com a esperança de vermos fotos totalmente diferentes dos ensaios mensais e quando abrimos a revista nos deparamos com praticamente as mesmas fotos já publicadas antes, decepção!

Essa avalanche de especiais nesse segundo semestre tem apenas uma explicação: a revista não está vendendo bem e eles precisam fazer isso para suprir os meses anteriores!
Dos três ensaios citados, apenas uma fotos inédita, de Babi Rossi. Todas as outras fotos já foram publicadas em seus respectivos ensaios mensais. Dessa vez não colocaram na capa a chamada de FOTOS INÉDITAS, porque em edições passadas, fizeram isso e enganaram muitos leitores. Até quando vão ficar com essa palhaçada???
DICA DE AMIGO: NÃO COMPRE ESSE ESPECIAL!!!


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment