Thursday, September 8, 2011

Capa de outubro: Desirée Oliveira!

Quando pensávamos que já tínhamos presenciado as mais bizarras contratações da revista Playboy, vem mais uma que entra na lista das mais estranhas e sem pé nem cabeça.
A “bola” da vez é a atriz Desirée Oliveira, a Mulata Difícil do programa Zorra Total, que vai estampar a capa de outubro da publicação. É agora que entra a pergunta: de onde tiraram a ideia de colocar essa mulher sem visibilidade na capa MENSAL da Playboy? Primeiramente ela não tem tanta visibilidade no programa para ser digna de estampar uma capa mensal. Segundo, o Zorra Total não é lá grande coisa (atualmente) para projetar essa mulher à capa da Playboy. Foi-se o tempo em que tínhamos verdadeiras beldades que realmente mereceram uma capa, como Myrian Martin e Roberta Foster. Nem mesmo a Fernanda Abraão, mais conhecida como Loira da Laje, teve tanta visibilidade no programa para ser capa, mas pelo menos foi em uma edição Especial e não mensal, como é o caso da mais nova contratada Desirée Oliveira.
Edson Aran nos surpreende cada dia mais de forma NEGATIVA. Qual a necessidade dessa contratação? Pra mim nenhuma! Ela derrubou a capa que seria de Fernanda Tedeschi, que agora será adiada, provavelmente para novembro.
Até quando essas subcelebridades vão ser maioria na revista?


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment