A participante Monique Amin foi envolvida em um possível caso de estupro após a festa de sábado do BBB12. Após ter bebido demais, a participante começou a se envolver mais intimamente com o participante Daniel, e os beijos e carícias terminaram embaixo do edredom.
As câmeras mostraram Monique dormindo bêbada, no momento em que Daniel começou a fazer movimentos um tanto quanto suspeitos, que induzem a acreditarmos que ele tenha se aproveitado da moça, enquanto ela dormia. Vazou o áudio de Monique no confessionário, conversando com a direção do programa, onde a mesma disse que, a última coisa que se lembra é que estava excitada com as carícias de Daniel e os beijos foram a última coisa que lembrava. Também foi perguntada se havia acordado com as mesmas peças íntimas que havia dormido. Neste momento, Monique afirma que sim e logo depois retruca dizendo – acho que sim, não lembro. Toda essa polêmica de um possível estupro, praticamente constatado, fez com que Daniel fosse expulso do programa.
Nós, leitores da revista Playboy, já vimos essa história antes. Michelly do BBB11, capa da Playboy de março no ano passado, se envolveu em um beijo lésbico dentro da casa e Tessália do BBB10, causou polêmica ao se envolver com o também ex-bbb Michel, embaixo do edredom, supondo que a moça estivesse fazendo sexo oral, tanto é que sua capa da Playboy, em março de 2010, foi um close fechado, onde a moça aparece segurando uma mangueira próxima da boca.
Se essas duas ex-bbbs que se envolveram em polêmicas mais “lights”, se assim podemos dizer, ganharam capa na Playboy, Monique Amin, que está envolvida em uma das maiores polêmicas de todas as edições do BBB, possivelmente será procurada pela revista assim que sair do programa. Talvez ela não fosse umas das prioridades desse BBB para a Playboy, mas, depois de todo esse caso, tenho quase certeza que já terá uma capa garantida, mesmo não estando entre o grupo das melhores desse BBB12.
Por Márlon Libarde.
No comments:
Post a Comment