Sunday, January 29, 2012

Made in Gringas!


Nesses anos todos da Playboy aqui em terra brazuca, não tivemos só estrelas do nosso pais nas nossas capas: tivemos estrangeiras que vieram pra cá, posaram para as lentes dos profissionais e fizeram sucesso durante 15 minutos de fama! Só que também tivemos capas “enlatadas”: vou citar agora três ensaios de estrelas de sucesso mundial, mas que, vieram parar nas nossas capas depois dos seus ensaios serem divulgados nos EUA. São elas: Cindy Crawford (Set/98); Pamela Anderson (Set/01) e Lindsay Lohan (Jan/12).

A supermodelo, uma das maiores da história das passarelas internacionais, Cindy deu o ar da sua graça na capa da edição de setembro de 1998: em um ensaio recatado, mas que deu para notarmos toda a beleza e gostosura daquela Top, concorridíssima!!! Na época, estava com seus 32 anos e havia posado para a edição americana: estava largando aos poucos sua carreira na passarela e se dedicando a outra carreira, que foi a de atriz!



Musa do Sr. Hugh Hefner, Pamela Anderson é recordista de capas para a edição americana. Depois que a atriz apareceu em um maiô vermelho com decote generoso e deixando visível seus belos e grandes seios na série Baywatch, sua vida mudou: todo mundo queria ver aquela deliciosa salva vidas sem aquele pedaço de tecido que teimava em cobrir o seu corpo. A moça não se fez de rogada e já no seu primeiro ensaio, deixou bem claro que não iria parar ali, pois deixou todos com gosto de quero mais! No Brasil, ela chegou em setembro de 2000, em uma edição requentada, pois qualquer um poderia ver aquelas fotos antigas de todos os ensaios dela, nas suas edições!


A menina cresceu, perdeu o ar doce, virou garota rebelde, uma atriz problemática e depois de muito julgamento, quis voltar à mídia, ter seu momento de redenção: essa é Lindsay Lohan! A bad girl aceitou o convite da edição americana e tirou tudo! Loiríssima, se inspirou em um grande mito da história mundial da Playboy, Marilyn Monroe, para fazer as suas fotos! O sucesso foi tamanho que a edição nacional quis dividir a capa de janeiro desse ano, onde teríamos a exclusividade da Vanessa Zotth, ter que dividí-la, em um percentual menor em todo Brasil, com a capa da Lindsay!

Então é assim: sempre aparece uma gringa enlatada no nosso pedaço! Elas vão ser sempre bem vindas, mas nada comparado a nossas gatas, que sim, dão um show de bola! Que venha o popozão mais bonito do Brasil em fevereiro: Jéssica está vindo aí para incendiar as páginas da próxima edição!


Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment