Wednesday, October 5, 2011

Dezembros "Surpreendentes"!


Nos anos 90, a turma que é leitora, colecionadora a mais tempo, vai se lembrar do que vou falar: muito está se falando da capa de dezembro desse ano, pois se não for a Thais Fersoza ou uma “famosa”, será a cunhada do vice-presidente da nossa nação! Só que muitos se esquecem que nos anos 1996, 1997 e 1998, três belas mulheres (e desconhecidas) estamparam a capa de dezembro e souberam dar conta do recado. E como souberam!

Em 96, ano que tivemos Maitê, Carla, Isabel, em dezembro, tivemos uma bela loira, desconhecida do público, mas conhecida dos leitores da revista. Mônia Vogel finalmente mostrou tudo o que fascinou os homens que a viram na sessão Coelhinhas. A loira se despiu em uma edição de gala e fez muito marmanjo agradecer ao Papai Noel aquele presentão.

Pra quem reclama de cunhada de político, em dezembro de 97 tivemos uma morena arrasa quarteirão: cunhada do então senador Luis Eduardo Magalhães (filho do falecido Antônio Carlos Magalhães), Rose Anne fez todo mundo babar e amansou qualquer tipo de fera. Dona de curvas sinuosas mostrou que não era preciso ser famosa para fazer a temperatura elevar e sustentar o posto de capa do mês de dezembro.

A química perfeita veio em dezembro de 98: nesse mês, a engenheira química dos seios encantadores, Carina Girardi, despontou na ultima capa daquele ano. Com um jeito meigo e um corpo escultural, Carina fez sucesso entre os leitores que comentaram os seus seios de mamilos protuberantes. Ela finalizou uma trilogia dos anos 90 que mostrou três dezembros surpreendentes!




Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment