Wednesday, October 5, 2011

Marlos Bakker: o novo "queridinho da Playboy"

A cada trabalho feito, Marlos Bakker se supera e surpreende cada vez mais os leitores da Playboy com sua técnica e ousadia impressa nas fotos. Dono de ensaios espetaculares, como os de Andressa Ribeiro e Viviane Victorette, Marlos vem se consagrando como o novo “queridinho da Playboy”. Tudo isso se dá ao modo com que o fotógrafo conduz as modelos até chegar ao ápice da ousadia, as poses inimagináveis (Andressa Ribeiro em cima do búfalo), e total confiança com que elas se direcionam as lentes desse incrível fotógrafo. Ele não vem com o toque de romantismo de Bob Wolfenson, nem com a iluminação irreverente de Maurício Nahas e muito menos com as poses clássicas de J.R Duran. Como se diz na chamada de uma das capas da Playboy de Joana Prado, Marlos Bakker vem com “dinamite pura” em seus ensaios, ele sabe o que fazer e como fazer.
Marlos já fotografou diversos tipos de modelos em diferentes tipos de ensaios. Em sua lista estão: funkeira (Mulher Filé), modelo relacionada ao carnaval (Jéssica Maia), dançarinas de forró (meninas do Aviões do Forró), ex-panicat (Tânia Oliveira), ex-participante de reality show (Andressa Ribeiro), atriz (Desirée Oliveira), dentre outras.

Desirée Oliveira foi totalmente “apedrejada” quando confirmada como capa da Playboy deste mês, mas o “impossível” aconteceu: o ensaio está lindo, ousado, com nudez visível, modelo super à vontade, um dos melhores ensaios do ano. Bakker conseguiu extrair de Desirée tudo e mais um pouco, fazendo com que o próprio fotógrafo se consagre em meio a esse mundo chamado Playboy. Com ele, não tem tempo ruim, não tem modelo despreparada, não tem locação fraca, tudo isso consegue ser absorvido de uma forma inexplicável por ele. Ainda ouso dizer que Marlos Bakker é o futuro sucessor de J.R Duran na Playboy!

Que ele continue nos trazendo ensaios incríveis como sempre fez, e que sempre nos dê o ar da graça de aparecer na Playboy. Uma salva de palmas a esse fotógrafo que nos surpreende cada dia mais... [palmas].




Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment