Modelo, atriz, escritora e uma mulher apaixonada... Apaixonada pelos filhos que lhe foram tirados pelo pai da sua caçula; apaixonada pelo homem de sua vida que lhe foi tirado pela morte; enfim, uma mulher intensa! Cibele Dorsa, capa da Playboy de abril de 2008, nos deixou esse ano. Uma das estrelas da grande constelação da revista se apagou e deixou muitos abalados com sua trajetória tão curta na vida! Simplesmente partiu em busca de amenizar a dor que existia em seu peito e foi ao encontro do que ela mesmo chamou de seu maior amor, ele também partiu 2 meses antes de Cibele falecer.
Um ano antes do suicídio do seu amado, Dorsa havia sofrido um acidente de automóvel que quase deixou a socialite cega! Ficou um tempo internada, e se recuperou de uma forma guerreira. Escreveu um livro sobre esse período da sua vida e até tinha retornado a uma de suas paixões: atuar!
Cibele quando posou para as lentes da Playboy, teve o seu ensaio inspirado no mundo das angels da Victória Secrets! Com muito brilho e asas Pink, ela mostrou tudo o que estava encantando o diretor Marcos Paulo na época (em 2008, Cibele namorava Marcos). Com seu corpo natural, e seu bocão, Cibele para muitos uma desconhecida, deu conta do recado e deixou os marmanjos babando! Esse ano, ela nos deixou, mas ficou marcada da história da Playboy!
Por Julimar Paixão.
No comments:
Post a Comment