Thursday, February 2, 2012

Entrevista exclusiva com NICOLE BAHLS!


Nicole Bahls, nascida em Londrina, ex-panicat e atualmente na Escolinha do Ratinho, já foi eleita Musa do Brasileirão em 2007 no Caldeirão do Huck e também Musa do Verão. Atualmente é noiva do jogador Victor Ramos e foi capa da Playboy em outubro de 2010. Um simpatia de pessoa, tirou um tempinho para nos conceder esta entrevista. Confiram:


- Nicole Bahls, todos nós sabemos que você deixou o posto de Panicat no programa humorístico Pânico na TV e recentemente foi contratada pelo Programa do Ratinho, no SBT. Como você encarou a saída do Pânico na TV? Ainda tem um laço de amizade com a equipe de lá? E como está sendo essa nova fase da sua vida no Programa do Ratinho?
Encarei minha saída numa boa, toda empresa contrata funcionários novos e as vezes despede outros, isso é normal , acredito em Deus e na velha frase "quando uma porta se fecha e porque abrirá outra melhor", sou muito grata ao pânico e a todos meus companheiros de trabalhos apreendi e se continuasse lá teria muito que apreender com todos .
- Você já foi eleita Musa do Brasileirão em 2007 no Caldeirão do Huck e Musa do Verão. Como esses dois títulos te ajudaram a chegar até onde você está atualmente, ou seja, reconhecida nacionalmente e até mesmo internacionalmente? 
Musa do Brasileirão me abriu muitas portas, foi ele o concurso que me motivaram a mudar pro Rio. 


- Você já namorou o filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, o Thor. Como era a relação entre você e o Thor? Também fiquei sabendo que você pediu alguns conselhos a Luma (musa inesquecível da revista) sobre a Playboy, posso saber quais conselhos ela te deu?
Namorar o Thor foi maravilhoso ele e um príncipe e uma pessoa muito humilde e equilibrada, Luma me deu conselho pra desfilar no Carnaval, quando era Musa da Mangueira, além de pedir pra mostrar respeito a comunidade deu dicas de alimentação.

 - Atualmente você está noiva do jogador Victor Ramos e pelo que podemos perceber a relação de vocês apresenta bastante cumplicidade. Vocês pretendem se casar ainda esse ano? Como você lida com as fãs dele e ele lida com os seus? Rola um certo ciúme de ambas as partes?
Ciúmes é normal quando amamos sinto um pouquinho dele e ele um pouco de mim, mas não em relação a fãs, tanto eu quanto ele sabemos respeitar o espaço um do outro e respeitar os fãs, ele sabe que são sentimentos diferentes. 

- Um consequência de ser ou ter sido Panicat, é ser reconhecida por onde anda, seja em shoppings, parques, restaurantes etc. No começo foi difícil lidar com o assédio dos fãs? E hoje, como você lida com isso?
Nunca senti dificuldades ao lidar com fãs, não sei o que seria de mim sem eles, sem o fã não existe artista, trato todos com muito respeito e admiração.

 - Agora falando sobre Playboy, você sempre teve vontade de ser capa da revista, mesmo antes de ser famosa? Como aconteceu a negociação até você e a equipe chegarem a um acordo para assinar o contrato?
A negociação foi tranquila e tive o privilegio de ser fotografada pelo Jr .Duran, nunca imaginei que um dia eu seria capa da Playboy era um sonho distante para uma menina do interior .

 - Inicialmente você disse que gostaria de fazer suas fotos para a Playboy em um avião. Qual foi o motivo que a levou mudar de ideia e fazer um ensaio totalmente com clima de verão na praia?
A ideia foi publicada por outra editora.

  - A escolha da locação das fotos terem sido feitas no litoral da Bahia partiu de você, ou a equipe da Playboy que sugeriu esse tema? E como foi trabalhar com o mestre de ensaios na Playboy, J.R Duran? Foi você mesma que o escolheu para te fotografar?
Tudo foi escolhido pelo diretor da Playboy Edson Aran, acho que ninguém melhor do que ele pra saber o que era melhor pra mim naquele momento, no fundo meu sonho era ser fotografada por ele mas nunca achei no direito de exigir isso, era muita areia pro meu caminhãozinho rs.

- Na época que você fez seu ensaio nu, você disse que ficou um pouco travada no começo das fotos, por estarem envolvidas muitas pessoas da equipe. Como você foi se soltando no decorrer do ensaio? Teve que contar com a ajudinha do champanhe?
 Só travei quando lembrei que estava expondo não só a minha imagem, mas a da minha família, tenho irmãs casadas e achei desconfortável quando pensava nelas rs. Ajuda só pedidos a Deus pra me dar tranquilidade,  não insiro bebidas alcoólicas, álcool só pra limpar os vidros de casa.

 - Muitos leitores da revista reclamaram que as fotos de sua Playboy não mostraram o que realmente eles queriam ver. Ainda disseram que a nudez frontal praticamente não apareceu com nitidez no ensaio. O que você tem a dizer sobre isso? Você mesma que escolheu as fotos que foram publicadas?
Acho que a Playboy e o Jr Duran não tinham intenção de vulgarizar o ensaio, preferiu um nu mais suave e chique. 


- O cachê recebido pelas estrelas da Playboy não podem ser revelados, devido a cláusulas contratuais. A quantia que você recebeu foi boa? Poderia nos dizer se foi mais ou menos de 150 mil reais?
Sigilo rs.

 - Quando você ainda integrava a equipe do Pânico na Tv, os leitores da Playboy sonhavam em ter uma capa estampada por você, Juliana Salimeni e Babi Rossi, as três juntas em um ensaio. Por um bom cachê você toparia um ensaio em trio com elas e por quê?
Por cachê nenhum fotografaria com outra mulher nua, não combina comigo.

 - Nicole, você se inspirou em algum ensaio da Playboy para fazer suas fotos? Tem algum ensaio que você gosta ou considera memorável?
 Luma vai ser sempre minha musa inspiradora.


- Se atualmente rolasse uma nova proposta para posar nua na Playboy, você aceitaria? Qual o tema você sugeriria para esse novo ensaio?
Aceitaria, se pudesse sugerir... Seria numa fazenda... Para relembrar minha infância e a vida da menina do interior.

 - Recentemente, no novo programa de Adriane Galisteu, você declarou que já recebeu cantadas de outras Panicats e também disse que três delas são bissexuais. Eu sei que você não pode revelar nomes, mas nos dê uma dica: Essas panicats ainda estão participando do Pânico na TV? Loiras, morenas...?
Não estão mais no pânico.


 - Como está sendo a preparação para o carnaval? Você irá desfilar em alguma Escola de Samba esse ano?
Comecei uma dieta de proteínas e aumentei os dias de malhação. 

 - Você poderia deixar um recadinho à todos os leitores do blog Diário Playboy Brasil?
Quero agradecer a todos os leitores e principalmente aqueles que pediram meu ensaio na Playboy, me prestigiaram, agradeço a todos pelo carinho e quem sabe volto em um novo ensaio e quem sabe mostro um pouco mais... rs deixo todos um pouco mais satisfeitos rs.

Muitíssimo OBRIGADO Nicole pela atenção e pelo carinho ao blog Diário Playboy Brasil. Tenha certeza que esta entrevista irá agradar a muitos leitores e com certeza aos seus fãs. Mais uma vez obrigado pela disponibilidade, nós te amamos!

Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment