Tuesday, October 4, 2011

Edição de outubro em resenha, versos, prosa... E fotos!

Finalmente tive o privilégio de folhear a edição de outubro da nossa querida revista Playboy com a atriz do Zorra Total - Desirée Oliveira e compartilho algumas opiniões com vocês.
A capa em mãos é mais impactante ainda, mesmo sem as chamadas, já que a capa de assinantes insiste em vir com esta ideia sem as chamadas. Prefiro com as mesmas, fica mais digno de uma capa.
Já na seção Caro Playboy, 4 leitores insatisfeitos com a última edição estampada pela Adriana BBB11.
Na mesma seção, insistentes pedidos para uma capa com Bianca Rinaldi e com direito a uma bela foto. Na seção Happy Hour, o avant-premiére com a irmã da atual vice-primeira dama, Fernanda Tedeschi, capa de dezembro com toda certeza... Toda certeza mesmo... rs
Nesta seção, destaco a foto de Lígia Pessoto, do Zorra Total também e que não descarta a possibilidade de posar para a revista.


Agora, as fotos de Scarlett Johansson, aliás... 3 são o grande ícone desta edição. Fantásticas as imagens. Imagens clássicas que serão sempre lembradas.
As 3 coelhinhas são espetaculares. Melhor seria se esta seção não fosse separada pelo anúncio, o que acho que quebra toda a estética.



Os pratos principais, ou seja, os ensaios começa com a ex-capa da Sexy, Jaque Massai. Gostei das fotos. A gata está bem desenvolta e continua depiladinha, linda e a foto nítida... Até que enfim!


O menu principal, no caso Desirée Oliveira, aparece em 15 páginas e pôster. Isto mesmo, míseras quinze páginas para a estrela da capa. Olha que o ensaio nem fez morder a língua. Ela está bem entregue e não fez feio. Nudez frontal mais nítida tem sim. 
Gostei do tema e fiquei surpreendido. A foto dela fumando não foi publicada, e sim o charuto perto da “periquita”. Pela entrega no ensaio, ela merecia mais páginas. Falando em mais páginas, o último tem apenas quatro. Mas as fotos estão quente. Vai entender...
Mas no geral, a edição me surpreendeu até mais que a última. Mesmo não sendo tão desejada, a Mulata Difícil fez bonito.
Agora é esperar. As expectativas pelas duas louras que fecham este ano na Playboy - Cláudia Colucci e Fernanda Tedeschi!





Por César Oliveira.

No comments:

Post a Comment