Thursday, August 11, 2011

Adriane Galisteu está de volta: nossa capa de 36 anos da revista Playboy!


Autenticidade: assim podemos denominar Adriane Galisteu em uma única palavra! Dezesseis anos após o seu primeiro ensaio, a então modelo e “viúva” do piloto Airton Senna,  deu conta do recado e provou que tinha vindo pra ficar! Em 1995, só deu Galisteu na mídia e se aproximando da comemoração de 20 anos da Playboy, a revista queria desnudar pela segunda vez a modelo (as primeiras fotos que a Adriane fez para a Playboy foi antes de conhecer Senna e o piloto não permitiu que o ensaio fosse mostrado em um exemplar da revista. Dizem que Airton comprou todas as fotos e mandou queimar). Mas quem esperou por isso, viu um belo trabalho feito na capital grega, ao comando do JR. Duran e sua equipe. Um ensaio que é poesia para os olhos, com uma pitada de sensualidade! Adriane fez história pois em meado da década de 90, desbancou simplesmente a então global Maitê Proença, que era a recordista de vendas. Foram quase 1.000.000,00 de exemplares vendidos! Entrou para o ranking das favoritas da Playboy, tendo o seu ensaio mostrado em vários outros países! Dali em diante, não parou mais!


Modelo, Apresentadora, Atriz, Mulher e Mãe: determinação pura, pois Adriane não para. Ela nunca se dá por vencida e sempre tem uma resposta na ponta da língua! Em 2000, a Playboy a convidou novamente para ser a MULHER DO MILÉNIO. Contrato assinado, ela pediu: “Quero meu ensaio feito na Naza”. Como a equipe não conseguiu nada de fotos.  Em 2005, ela foi seduzida novamente e esse flerte veio durando até meado de março de 2011. Em abril, o contrato foi fechado e aqui está no nosso presente de 36 anos! Da deusa que desceu do Olimpo e transita livre pelas ruas de Atenas à Mortal cheia de dinheiro que curte o verão europeu livre, leve, solta e totalmente despida de preconceito (e de roupa também).
A impulsividade e a vontade de compartilhar com seus fãs (e com a mídia) que seria ela a estrela da tão sonhada CAPA DE ANIVERSÁRIO da revista masculina mais famosa do Brasil e do mundo, levou a Adriane a dizer que esse seria o primeiro exemplar na história de capa dura! Novidade essa que no dia 27 de julho, as duas versões das capas que seriam comercializadas vazaram na internet. Na primeira, a loira esta deitada, totalmente à vontade, em um sofá de camurça (essa primeira é a versão que é pra ser comercializada nas bancas); na segunda versão, um close penetrante da Galisteu, trajando uma blusa branca com um decote bem generoso. Sinceramente: esperava mais; até mesmo a Galisteu esperava mais! Mas chegou aos ouvidos dos assinantes que haveria uma terceira capa: esperança esse de vermos A CAPA! Que nada: era simplesmente a primeira versão bem mais limpa e com somente o nome da estrela. E um papel mais resistente!


Demorou, mas chegou: quem faz aniversário é a revista, mas quem ganha presente somos nós, leitores. O medo de não superar o primeiro ensaio logo veio abaixo quando me deparei com o meu exemplar nas mãos! Adriane mostrou que é uma mulher que sabe fotografar. Um ano após ser mãe, ele mostra que está em forma. Os seios de moça do primeiro ensaio deram espaço aos seios mais encorpados, de uma recém amamentadora! Aqueles pelinhos dourados lá estavam: mais luminosos do que nunca. Foram 32 páginas, mostrando não somente a beleza da loiraça, como também, uma brinde para os admiradores que nunca se esqueceram da tão famosa foto do primeiro ensaio: Galisteu novamente se depila para as lentes de Duran.  
A Ilha de Capri, na Itália, local escolhido pela modelo, tem um cunho sentimental para ela: foi lá que o marido dela, o empresário Alexandre Iódice, a pediu em casamento. E em pleno verão, aquele paraíso pega fogo. E incendiou ainda mais em terra e em alto mar quando a Senhora Iódice começou a tirar a roupa (que já era muito pouca). Totalmente à vontade com a equipe, Adriane nunca viu problema em fazer fotos, despida!  Vemos no ensaio uma mulher passeando um dia ensolarado, com seu carro ou iate. Bem a vontade, pois já na segunda foto, deparamos com a loira comendo espaguete com a mão! Sem pudor algum, fez fotos que a um bom tempo não víamos na revista! Sombra houve sim, mas não da forma grotesca de vários outros ensaios desse e dos outros anos. Meu foco foi em especial a três fotos dela: a primeira, com certeza vai para aquela que Galisteu enfia a mão por dentro do biquíni (a imaginação fértil de muitos ali foi a mil, não é?!?!?!); e a segunda  é aquela que ela está deitada sobre um lenço estampada no barco, com as pernas abertas (e a sombra do Duran querendo empatar a nossa visão); e a terceira, é simples, mas encanta: a bela subindo uma escada de pedra, na ilha,  mostrando toda a sua abundância!


Fora que também ganhamos nessa edição, a nudez da Dani Mangá, a modelo que ganhou o concurso Coelhinha 2010, em fotos bem relax, mostrando bem o que a baiana tem; uma entrevista reveladora da cantora mais pudica que já houve no Brasil: Sandy deixa de lado a imagem de boa moça e conta em uma entrevista bem dinâmica, tudo que só o Lucas conhece e sabe (será?); uma prova do que pode estar por vir, com algumas perguntas e fotos belíssimas da Thais Fersoza (como queremos ela em dezembro); e nas 20 perguntas uma beleza madura que faz parte desses 36 anos da revista: Bruna Lombardi responde de forma envolvente (igual aos belos olhos dela) as perguntas da Playboy. Essa daí é uma prova que panela velha é que faz comida boa.

É... 36 anos! Que presentão! Nós, do DIÁRIO PLAYBOY BRASIL desejamos mais 30, 40, 50 anos para essa revista que faz a nossa alegria e que nesse período, venha mais um tris (bis ela deu agora) da La Galisteu, pois ela mostrou que o tempo só está lhe fazendo bem e que sabe superar sempre, pois é fato que o segundo ensaio dela superou o primeiro! E vamo que vamo pois ainda faltam 4 meses para acabar o ano! Vamos pensar já no presente de 37 anos???? Kkkkkkkk...


Por Julimar Silva.

No comments:

Post a Comment