Tuesday, December 6, 2011

Literalmente BÁRBARA!

Pois é... 2011 está acabando, mais um ano que se fecha. Passou rápido, não? Parece que foi ontem que todos estávamos admirando a nudez avassaladora de Andresa ex-Hipertensão. Como 2011 começou bem, heim leitor?  Pena que no decorrer do ano a coisa desandou e o nível dos ensaios caíram bastante. Mas em fim, não to aqui pra falar do “fracasso” desse ano, e sim pra falar da Bárbara Evans, nosso presente de Natal. E que baita presente, vamos combinar! Um belo presente que pegou todos de surpresa. Fomos dormir tristes e já conformados com a cunhada anônima do vice-presidente e acordamos com a feliz notícia que  Bárbara Evans seria nossa capa de dezembro, para felicidade geral da nação. Não sei se papai Noel tem algo a ver com isso, mas Bárbara foi o exemplo vivo de que a esperança realmente é a última que morre. Filha de Monique Evans, hoje a titia Monique, que já teve seus dias de Playboy, e marcou época na revista, a Lolita seguiu os passos da mãe e promete fazer bonito nas bancas.

Fotografada pelo incrível Bob Wolfenson dono dos ensaios mais clássicos da revista como: Maitê Proença, Ângela Vieira, Alessandra Negrini, Vera Fischer, Carol Castro, Fernanda Young, Cléo Pires e muitos outros, a Lolita tirou a roupa em uma fazenda no interior de São Paulo, onde em contato com a natureza mostrou toda sua sensualidade de menina e de mulher. Bárbara possui um dos corpos mais bonitos que passaram pela revista durante 2011, me arrisco a dizer até de todos os tempos. Diferente de alguns padrões que estamos acostumados a ver todos os meses, como: malhadas, bronzeadas e siliconadas, a ninfeta com seu rostinho de menina e corpo de mulherão encanta pelas curvas e pela naturalidade de seu corpo. 20 anos de idade; embora aparente até menos, rosto de boneca, cintura fina, quadril largo e nada de silicone, vem Babi neste ensaio em contato com a natureza.

Um dos ensaios mais iluminados dos últimos tempos, onde a luz possibilita ver com clareza toda nudez de seu corpo. Sua pele branca em contato com o verde da grama da início ao ensaio. A foto de abertura é sutil e linda, deitada na grama e lendo um livro, Bárbara parece ingênua e doce, mas é só virar a página e se deparar com uma menina mulher, linda e extremamente sensual. Eu particularmente adoro fotos com frutas e com animais, e as fotos onde a Bárbara está montada nua em um cavalo e na outra comendo Jabuticaba são as fotos mais bonitas do ensaio. Mas a foto que ela está com uma camiseta xadrez azul é es-pe-ta-cu-lar! Um fato curioso é que não se da muita ênfase no bumbum da modelo, e a compensação veio no que a moça tem de melhor, os seios, lindos e naturais. Outro fato que me chamou atenção, não sei se foi premeditado para remeter mais ainda a uma coisa menininha, mas eu adorei, foi o fato da Bárbara aparecer toda depiladinha, o que me surpreendeu muito, eu não esperava. No mais, o ensaio está lindo, a Babi é linda, corpo lindo, locação bacana, o ensaio está claro, tem nudez, vale muito a pena. Um dos melhores do ano. Aprovado pelo teste leitor de qualidade.


Por Hemerson Mendes.

No comments:

Post a Comment