Friday, December 9, 2011

Ensaio de Lindsay Lohan na Playboy!


Algum tempo atrás, fomos bombardeados pela - ESPETACULAR - notícia que Lindsay Lohan - a garota problema - assinou com a Playboy EUA e seria capa da edição de aniversário deles (janeiro-2012). Muito se especulou até que os paparazzi de plantão a fotografaram na "suposta locação", tinham helicópteros sobrevoando a mansão onde ela estaria fotografando em quatro, prestem atenção: QUATRO DIAS.

Em meio a sua vidinha, TURBULENTA, entre prisões, cumprimento de pena (em necrotério), ela posa nua e povoa a mente de milhares de fãs ou curiosos, porque não dizer assim... a Playboy EUA não é uma “mestra” em publicar ensaios de famosas, nunca o foi.
Mas alguns ensaios viraram clássicos e referência, outros transgressores, outros apenas prá cumprir o papel do "pagou, tirou", mas nem sempre uma nudez frontal. Também, para os moldes de lá, reconhecido e não é novidade!

Mas pelas notícias (inúmeras) em torno ao ensaio da Lilo, como é chamada. Onde alguns tabloides afirmaram haver nudez frontal. Mas não falaram que seria frontal de sua genitália, diga-se de passagem!

Sim, pode provocar desespero nas vendas, porque a revista desembolsou MUITOS milhares de dólares e ainda por cima um feito inédito, talvez, ou mais recentemente inédito pela revista em desnudar uma estrela de Hollywood (decadente, sim, porque não?! Mas estrela) e no momento mais oportuno de sua carreira, onde os holofotes estão todos voltados em tudo que a "garota" faz pela noite afora.
Agora o ensaio, o ensaio é isso. E Mr. Heffner pediu para ser refeito... Mas está aí, agrada alguns, pelo simples fato de: pronto! Fez, posou nua. Mas nada impactante e uma metáfora em torno das fotos da Marilyn. A pretensão foi boa... porém, sem ser impactante!
Aguardemos, acho que virão cenas dos próximos capítulos. Afinal, Lindsay é assim.

Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment