Monday, December 5, 2011

A abertura do PAREDÃO DO DIÁRIO!


Prezados leitores, nos dias finais deste concurso temos a honra de presenteá-los com uma postagem diferente. Fizemos, com o consenso de nossas duas musas que estão na frente da disputa, até a presente data a primeira colocada com 39% e a segunda com 19%. Toparam nossa ideia de fazer uma brincadeirinha saudável. Só para aguçar os leitores. Vejam no ringue mais gostoso do Brasil, orgulhosamente apresentamos:

De um lado a loira Bianca Masello. Vem chegando a carioca da gema - como dizem -, com toda sua formosura e carisma tentar o seu voto, cm por cm do com seu incrível popozão!
Do outro lado a morena Ana Maria Rodrigues. Com rostinho angelical e traços suaves, mas com um bumbum de responsa, vem esta candidata de São José do Rio Preto, SP, disputar com todo charme voto a voto.


ANA MARIA RODRIGUES

Você está a um passo de ser capa... Qual a expectativa nesta reta final?
Nossa! A emoção é muito grande, estou feliz demais e não vejo a hora do resultado final e que seja o que tanto espero!

O que a família e os amigos ajudaram neste momento?
São essenciais, o apoio está muito grande, todo mundo votando demais e torcendo pra que eu seja a vencedora.

Qual a frequência da malhação? A dieta está mais reforçada?
Eu sempre malhei, mas depois do concurso a intensidade só aumentou, todos os cuidados foram redobrados e com certeza a dieta é uma delas.

E os cuidados com o bumbum. O lance é dormir só de bruços? rss
Hahaha serve de lado? HUhauha. O lance é muita malhação, fazer dieta, comer só coisas saudáveis, beber muita água e também fazer drenagem linfática.

O que você tem que a sua concorrente direta (Bianca) não tem? O que você acha dela?
"Não sei como ela é como pessoa, mas não tenho absolutamente nada contra, porém
acho que meu perfil agradaria mais os leitores da Playboy­­".


BIANCA MASELLO

Você está a um passo de ser capa... Qual a expectativa nesta reta final?

Uma mistura de felicidade com nervosismo, as minhas expectativas são as melhores possíveis!


O que a família e os amigos ajudaram neste momento?

Olha eu tenho pessoas demonstrando tanto carinho e apoio por mim não só da família e não só amigos mas fãs também pelo fato de eu ter sido musa do brasileirão, é muita gente apoiando, torcendo e a sensação de se sentir querida é a melhor de todas! Tenho certeza que caso consiga este título minha Playboy vai vender mais que água no deserto porque só minha família é imensa, minha avó materna teve 15 filhos imagina! Fora o número de botafoguenses e outros amigos que fiz pelo resto do país! =]


Qual a frequência da malhação? A dieta está mais reforçada?

Malho 5 vezes por semana e, agora pra revista, estou seguindo treinos e dieta mais rigorosa.


E os cuidados com o bumbum. O lance é dormir só de bruços? rss

Como falei na minha entrevista para Playboy o bumbum é genético mesmo! Ou você tem ou não =] Mas exercícios de quatro apoios e agachamentos são muito bem vindos e drenagem para não correr risco de ter furinhos de celulite por ali. Agora dormir de bruços infelizmente não posso, coloquei silicone nos seios há pouco mais de um mês então já viu né?! rs

O que você tem que a sua concorrente direta (Ana Maria) não tem? O que você acha dela?

Huum deixa eu pensar... O que eu tenho que ela não tem? Cabelos Loiros! rs (brincadeira!)
Olha a diferença é que por eu ter sido musa sou mais conhecida, tenho mais seguidores no twitter, mais amigos no facebook e mais 2 cm de bumbum hahahaha.
Eu a conheci no dia das fotos, não chegamos a trocar idéias,  mas me parece ser uma menina legal... Não tenho nada contra, isso é só uma competição e eu, como autêntica musa de um time, sei que rivalidade não está com nada, o importante é aproveitar o momento e desfrutar do que ele puder oferecer pra gente, assim a gente vive uma vida muito mais leve! Beijo no coração de todos vocês!


Então amigos leitores sentiram o poder das meninas? Agora é com vocês. Quem vence a batalha???
Para votar na ANA MARIA RODRIGUES envie SMS ANAMARIA 50096
e

Para votar na BIANCA MASELLO mande SMS BIANCA 50096


Por Júlio Barbosa e Márlon Libarde.


No comments:

Post a Comment