Monday, November 14, 2011

Vanessa Zotth revela segredos sobre seu ensaio para a Playboy!

A atriz Vanessa Zotth, que interpreta a Dona Fifi de Assis na Escolinha do Gugu, será capa da edição de janeiro da Playboy e as especulações em torno de seu ensaio já começaram. Em entrevista ao site O FUXICO ela diz: “Foi uma negociação muito legal que tive com a Playboy. Nunca posei completamente nua, mas fiz dois ensaios sensuais para a internet. Agora acredito que eu esteja numa boa fase na TV, como mãe e resolvi fazer este trabalho por estar neste bom momento. Eu sempre pensei que só faria isso se fosse viável e eu topei porque agora está sendo extremamente viável”.
O tema será a própria personagem de Vanessa, a Dona Fifi e antes de fechar o contrato a morena comunicou a Rede Record. “Estando na Escolinha tive este convite e a negociação foi feita com a Record, já que envolve a personagem. Foi uma negociação bacana e conversei com os produtores e diretor do programa para que tudo saísse perfeito. Sobre os valores, todo contrato é extremamente sigiloso e eles não podem ser divulgados por mim, nem mesmo pela revista, já que também tem participações em vendas etc...”
“Devo estar fotografando essa semana, mas as pessoas vão ter supresas. Ainda vai sair algo para a divulgação. Estou com uma parceria legal com eles. Essa “degustação” deve sair no dia 11 de dezembro porque a Escolinha do Gugu vai entrar em férias coletivas em dezembro e vamos usar o ensaio nas gravações. Por isso preciso divulgar isso antes...”
Vanessa Zotth, também disse que a aceitação da personagem está ótima e as cantadas são inevitáveis. Que venha essa gata em janeiro, em um ensaio criativo e arrebatador!


Confiram um vídeo com uma entrevista ao TV FAMA, onde ela também dá detalhes do ensaio!

             


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment