Sunday, November 13, 2011

Novembro e os repetecos de ex BBB’s

Já é tradição que todo ano as sisters que mais se destacam na casa mais vigiada do país tirem a roupa para a publicação do coelhinho, e não há problema algum nisso, até porque o time de BBB’s é bem seleto no quesito beleza, muitas mulheres bonitas passam pela casa, e só as mais bonitas da bonitas fazem a alegria dos leitores a cada edição. Sem contar na visibilidade do reality que tem proporções bem maiores que os realitys concorrentes, e essa visibilidade acaba despertando uma curiosidade maior nos leitores assíduos e os não assíduos afetando diretamente nas vendas, por isso elas sempre são boas nas vendas de banca. E nada mais inteligente do que colocar na banca algo que dá certo. Mas por outro lado, e esse lado é opinião minha, não vejo necessidade alguma de se colocar um repeteco com ex-sisters, principalmente quando se faz pouco mais de um ano que a mesma posou pela primeira vez.

Em novembro passado critiquei bastante fato de um bis com as ousadas Fani e Natália, e foi só divulgarem a capa para eu morder a língua, lembro que essa capa me deixou muito animado pelo ensaio, é tão bem feita, tão sexy, tão cheia de atitude que parecia falar comigo me pedindo para ir na banca comprar, e foi isso que fiz e não me arrependi. O ensaio é um dos mais sensuais e provocantes dos últimos anos, adoro tudo naquele ensaio, o tema lésbico, a química entre as duas que ultrapassa as páginas e chegam até nossas percepções, a naturalidade do ensaio, elas conseguem fazer o leitor acreditar que elas estão realmente se curtindo, isso é se realmente não estavam de verdade. E o making off então? Pega fogo! Se fosse pra resumir o ensaio em uma palavra resumiria em TESÃO! Adoro aquele ensaio, adoro! 



Já nossa querida Cláudia Colucci, mais conhecida como Cacau, é dona de um corpo escultural e de um bumbum que é uma coisa de louco. Também foi outra que não tinha necessidade de um novo ensaio, mas que fez bonito. Apesar do tema criativo (ironia mode on), das fotos em estúdio no qual o cenário pouco mudava, e de não ter aquele sex appeal, aquela coisa que pega fogo da Fani e da Nati, Cacau fez bonito e mostrou tudo o que a gente realmente quer ver em uma revista de mulher pelada, e com toda certeza superou o seu 1° ensaio, o que não era uma coisa muito difícil.



Pois bem, resolvi escrever sobre isso porque apesar do resultado final dos segundos ensaios com ex BBB’s tenha agradado muito, me preocupa o fato de isso se tornar uma tradição. Imagina em novembro do ano que vem mais um flash back com Priscila, Maria ou Jaqueline... Não dá né?! Sinto-me do mesmo jeito de quando era criança comprando figurinhas para completar o álbum e quando abro o pacotinho me deparo com figurinhas repetidas, chato não?



Por Hemerson Mendes.

No comments:

Post a Comment