Thursday, November 3, 2011

Mundo de Playboy - Maria Melillo

Segundo Mundo de Playboy lançado esse ano, e desta vez, a escolhida para estampar a capa foi a vencedora do BBB11 Maria Melillo. Mesmo que grande parcela dos leitores queriam que a estrela de capa fosse a musa do verão Andressa Ribeiro, inclusive eu, a Playboy optou por colocar Maria, talvez pelo fato de ser mais conhecida que Andressa e poder melhorar a vendagem desse especial.
Quando é lançada uma edição como essa, sempre fazemos o possível para as expectativas serem as melhores, mesmo com o total descrédito de todos nós com a atual fase da revista. Acho que a resposta para total desconfiança está na falta de compromisso da revista com os leitores, que em edições especiais como esta, normalmente trazem fotos requentadas, só tendo o trabalho de republicá-las.
Vamos começar a falar sobre as fotos de Maria Melillo, que continuam frias e geladas como o inverno argentino, onde foi feito seu ensaio. A mesmice de ambientes como sala, quarto, que englobam objetos essenciais para os trabalhos de J.R Duran, como cama, sofá, escada. E as fotos externas, onde estão? A foto “menos pior”, digamos assim, nessa seleção, é a em que ela aparece encarando a câmera, com uma nudez frontal satisfatória.

Fani e Natália que ousaram em novembro do ano passado, para as lentes de Maurício Nahas, estão de volta. As loiras continuam com fotos bem ousadas e a pegada de lesbianismo na medida, sem cair no vulgar. São 4 foto inéditas, todas muito boas, mas destaco as fotos em que as duas aparecem dentro da banheira e principalmente a que Fani aparece chupando o dedão do pé de Natália. Acredito que muitas fotos espetaculares, e ainda mais ousadas que estas ficaram de fora, sendo esse um dos meus ensaios favoritos feito pelo Nahas.
Dany Giehl, a campeã do concurso do melhor bumbum esse ano e capa de fevereiro, veio em 3 fotos com excesso de timidez, nudez frontal em uma foto somente. Sérgio Kovacevick, o responsável pelo ensaio, não conseguiu transmitir nas fotos a vontade que a modelo estava em posar, isso pôde ser observado no making off dela. É claro que a locação não era das melhores, e a modelo está longe de ter merecido esse posto de melhor bumbum, mas nada condiz com as fotos que só de olhar, deixam qualquer um cego de tanta luz. Onde realmente precisou, faltou iluminação. Ainda espero, ver um trabalho concreto e realmente bom do Sérgio Kovacevick na Playboy.

Michelly do BBB11 foi capa de março esse ano, e fez um ensaio com tema inédito, tinha tudo para ser um trabalho incrível. O fotógrafo Luís Crispino, que não vinha acertando em seus últimos trabalhos na revista poderia provar que é criativo, que já fez ótimos trabalhos (Karina Bacchi, Jaque Khury) e não deixaria passar batido esse novo trabalho. O “incrível” aconteceu, conseguiram tornar a novidade em monotonia. As fotos, por mais esforço que a modelo tenha feito, não passam de fotos sem graça e escuras.
Andressa Ribeiro, a nossa grande musa de 2011, veio mostrando novamente que seu ensaio é um dos melhores dos últimos tempos. Ela e Marlos Bakker fizeram a combinação perfeita, conseguiram fazer um trabalho extremamente ousado e com poses jamais vistas antes. A foto em que Andressa entra na água totalmente nua, guiando o búfalo é um colírio para os nossos olhos. Alguém ainda tem dúvida de que ela merecia ser capa desse especial?
Para fechar o time, a panicat Nicole Bahls, que já tinha nos decepcionado no ensaio mensal em outubro do ano passado, e agora vem mostrando novamente apenas seios e bumbum, em 3 fotos. Até hoje a nudez de Nicole é um mistério, o que aconteceu com as fotos em que realmente aparece a genitália da moça? Evaporaram? Só a Playboy pode nos responder.



Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment