Tuesday, November 15, 2011

Entrevista exclusiva com LISIANE GOULART!




O blog Diário Playboy Brasil, entrevistou a candidata Lisiane Goulart do concurso da Playboy que irá eleger o melhor e mais bonito bumbum de 2011. A vencedora além de faturar 50 mil reais, será estrela da capa de fevereiro do próximo ano.

1 - Lisiane Goulart, qual o motivo de você ter resolvido se inscrever no concurso do melhor bumbum da Playboy 2011?
Nesse ano de 2011 comecei a trabalhar como modelo, e diversas vezes amigos e familiares me comentavam sobre vários concursos, mas eu nunca participava. Desta vez minha mãe e meu melhor amigo Diogo Abreu me falaram sobre o concurso e acabei me inscrevendo no último dia.

2 – Qual foi a reação da sua família e de seus amigos ao saberem que você se inscreveu e está entre as 10 finalistas?
Minha mãe me apoiou e está me dando a maior força, meu pai ficou sabendo somente quando saíram as fotos, mas também adorou, só meu irmão que esta com um pouco de ciúmes.

3 – Você já criou algum vínculo de amizade com as outras candidatas? E qual candidata você acha que será sua maior adversária na disputa pelo prêmio?
Sim, na seletiva conheci todas as gaúchas e adorei, mantemos contato pelo face. Na verdade acho que todas as 4 gaúchas são lindas e são grandes adversárias, em especial a Alexandra Mottin, acho ela uma mulher linda.

4 – Como foi a recepção da revista Playboy no estúdio onde foram feitas as fotos? O que você achou do fotógrafo Marlos Bakker?
A recepção foi ótima, nos trataram muito bem, são demais. O fotografo é tudo de bom, nos deixa muito a vontade.

5 – A campeã será capa da edição de fevereiro de 2012. Se você puder opinar na escolha do fotógrafo e na locação das fotos do ensaio, quais seriam suas escolhas?
O fotógrafo poderia ser o Marlos Bakker, e o cenário pra mim tanto faz, sei que as fotos vão ficar perfeitas como todos os ensaios que eles fazem.

6 – Você diz ser fã da revista Playboy. Qual ensaio é o seu favorito, aquele que você buscaria inspiração para fazer suas fotos?
Meu ensaio favorito sem dúvida é o da minha musa Juju Salimeni, ela é linda de rosto e corpo, e aquela capa ficou tudo.

7 – O que um homem precisar ter e/ou fazer para te conquistar?
Homem pra mim precisa ter atitude de homem mesmo, não gosto daqueles com cara de gurizinho. E olhar nos olhos, sinceridade é tudo.

8 – Na sua opinião, vale tudo entre quatro paredes?
Vale, desde que não ofenda nenhum dos dois.

9 – Qual foi a maior loucura sexual que você já fez?
Ainda não fiz nenhuma loucura, no máximo alguma coisa dentro do carro na rua hehehe.

10 – Sei que essa pergunta é totalmente particular, mas poderia revelar pra gente qual será a depilação adotada por você no ensaio, caso seja a vencedora?
Sempre tiro tudo.

11 – O que você pretende fazer com o prêmio de 50 mil reais, caso ganhe?
Pretendo investir em algum negócio.

12 – Você está solteira ou namora? Caso tenha namorado, o que ele acha da ideia de você posar nua?Solteira, mas o coração já está ocupado e esta pessoa me dá a maior força.


13 – Como foi fazer as primeiras fotos para a Playboy?
Muito tranquilo, não sou tímida e o pessoal da Playboy nos deixaram muito a vontade.

14 – O que você faz atualmente: estuda, trabalha? Quais seus planos para o futuro?
Estudo Educação Física e trabalho como hostess em Porto Alegre. Meus planos são: me formar e trabalhar na minha área que é o que eu amo fazer.

15 – Você recebe muitas cantadas? Qual foi a mais engraçada até hoje?
Não recebo muitas cantadas, só olhares e algumas gracinhas, acho que de alguma maneira intimido os homens.

16 – O que você pensa a respeito da manipulação de imagens? Você é a favor ou contra o uso do photoshop?
Para algumas imperfeições eu sou a favor, só sou contra quando manipulam demais e deixam a pessoa diferente, tem que ser algo sutil.

Vamos fazer uma “rapidinha”?
Sua(s) qualidades: Sou muito persistente.
Seu(s) defeitos: Cabeça dura, hahah.
Mora com quem? Minha mãe, meu irmão e meu cachorro.
Prato preferido: Churrasco.
O que gosta de fazer nas horas vagas? Sair para algum parque ou em restaurantes.
O que você não suporta? Mentira.
Tem medo de quê? Tenho medo de perder minha mãe, meu pai, meus avos e o meu irmão.

Obrigado pela entrevista ao blog Diário Playboy Brasil Lisiane, você poderia deixar algum recado para todos os leitores do blog e da revista Playboy?
Obrigada a todos pela atenção e conto com a ajuda de cada um votando por sms 50096 com o texto Lisiane, para realizar este sonho que é ser capa da revista Playboy. Um beijo no coração de cada  e votem muitoooo.

Me sigam no twitter: @Lisianergoulart
Face: Lisiane Goulart



Alguém ainda duvida que ela tem potencial para ser a campeã?

Agradeço a Lisiane Goulart pela entrevista e ao meu amigo Juninho Netto, que colaborou para que a mesma pudesse acontecer.




Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment