Sunday, November 13, 2011

Carol Abranches na capa da Playboy? Ainda não... [esclarecimento]


A modelo Carol Abranches que está tendo uma vida de “celebridade”, na última semana ficou conhecida como o novo affair do jogador Neymar, após passear na lancha do jogador.
A morena fotografou no último dia 11 para a Playboy e a pergunta que não queria calar era: SERÁ ENSAIO PARA CAPA MENSAL, ESPECIAL OU ALGUMA SESSÃO INTERNA DA REVISTA?
Não é para nenhuma capa e nem especial, Carol Abranches fotografou para uma sessão que fala sobre meninas famosas! “Cuma”? Ela é famosa? [risos].
Carol disse que ainda não houve nenhum convite da revista para estampar uma futura capa e se realmente acontecer, ela já pensa no tema do ensaio: “Talvez numa lancha. Adoro passear de barco e pensei em alguma coisa no Guarujá, que conheci e achei incrível”. Ela está querendo dar uma de Flávia Alessandra em seu primeiro ensaio, e até já pensou no tema do ensaio, haja paciência!
Carol Abranches tem um corpo espetacular e está tendo seus dias de fama, mas nada tão importante a nível de sustentar uma capa mensal, especial eu topo!

Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment