Friday, November 11, 2011

CAPA DE JANEIRO: Vanessa Zotth!!!


Foi confirmada a capa de janeiro de 2012, a atriz Vanessa Zotth, que interpreta a Fifi de Assis na Escolinha do Gugu, será a estrela de capa. A moça já vinha sendo sondada pela revista e muito pedida pelos leitores. Pedido feito, pedido concedido, teremos a morena espetacular na primeira edição do próximo ano.
Para a surpresa de muitos, cogita-se que o cachê pago para a atriz será de apenas 50 mil reais. Isso mesmo galera! Um preço bem abaixo do pago para a maioria das estrelas de capa da Playboy. O que importa é que teremos a bela moça na Playboy e conseguiram unir o útil ao agradável, cachê barato (benefício para a Playboy) e estrela desejada (benefício tanto para os leitores, quanto para a revista). A justificativa dada para um cachê tão baixo é que “a moça já tira a roupa todo domingo na TV”, [risos].
Janeiro que era tido como um mês fraco, vem surpreendendo tanto em estrelas quanto em ensaios, em 2010 com a panicat Juju Salimeni, esse ano com a desejadíssima Andressa Ribeiro e ano que vem com Vanessa Zotth. Espero que a Playboy não desperdice e muito menos decepcione no ensaio com essa mulher maravilhosa.


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment