Tuesday, November 15, 2011

Airbag Natural: O retorno!


Sempre admirei mulheres de seios fartos: mas aquelas cuja sua comissão de frente foram produzidas, presenteadas e abençoadas pelo Todo Poderoso, e não, comprada nas clinicas cirúrgicas! Nessa longa jornada da Playboy, algumas mulheres de “peito” ficaram marcadas em sua história. E entre tantas siliconadas, em dezembro agora, teremos a ninfeta do corpo escultural e com um par de peitos de “responsa”... Peitão com P maiúsculo! Barbara Evans entra no time das mulheres de seios generosos, naturais!  Baby (como é chamada carinhosamente por sua mãe, Titia Monique Evans) vai trazer frescor a ultima edição de 2011.

Em meio a tantas mulheres, Lilian Ramos, Shirley Miranda, Cristina Mortagua, Mari Alexandre e Cida Marques são nomes que vêm a lembrança quando pensamos em gatas de airbags  potentes! Em 1986, a então sósia da cantora (e também farta) Fafá de Belém, Lilian Ramos disputava o destaque na capa com a atriz Terezinha Sodré. Mas aquele sorriso largo e aqueles melões na capa era um grande chamariz!

No então Xou da Xuxa, não era só a rainha do baixinho que atraia os olhares dos altinhos: a xuxete Shirley Miranda também fazia a alegria dos olhos gulosos dos marmanjos que paravam na frente da TV só para se deliciar com aquela loirinha de corpo tentação e de seios generosos... Um verdadeiro Xou!

Cristina Mortagua ganhou o concurso Pantera no ano de 92 e de lá, pulou diretinho para a capa da Playboy. Antes de namorar jogador de futebol e dar barraco na mídia, a morena chamava atenção por seus grandes atributos e fazia bonito viu?!??!

Ela apareceu como coelhinha na edição de dezembro de 1996 e de lá pra cá, chamou atenção dos leitores que pediram aquela loira dos seios mais que demais para ser capa de uma das próximas edições! Não deu outra: em abril de 97, Cida Marques mostrou muito mais do que todos queriam ver, babar e aplaudir!

Antes mesmo de participar do humorístico “Escolinha do Gugu”, Mari Alexandre se engraçou com o então cantor Leandro, que fazia dupla com seu irmão Leonardo. Depois de ser a modelo de um dos clipes dos irmãos sertanejos, a loira mostrou o que fazia a alegria de vários peões por essa estrada afora!

Agora é só esperar a BABY na capa de dezembro, mostrando todo seu potencial!


Por Julimar Paixão.

No comments:

Post a Comment