Wednesday, November 9, 2011

A EXPLICAÇÃO DA “CACAU” DO CACAU! – Resenha ensaio novembro 2011!

Tentei buscar inspiração no significado gramatical da palavra Cacau para iniciar esta resenha. E um dos trechos que me chamou atenção (explico no decorrer deste texto) foi o seguinte: “o cacau ainda se constitui numa grande alternativa econômica” o que fez-me remeter imediatamente a uma explicação (TALVEZ) de o fato de terem colocado a deliciosa Cláudia Colucci, também ou só chamada nesta edição de Cacau, uma alusão ao fruto que dentre outras coisas é matéria-prima para o CHOCOLATE, o que é bem vindo à todos. Porém, a medicina alerta que “Cacau”, ou melhor, o chocolate em excesso provoca vários danos à saúde. E alguns, porque não dizer místicos, dizem que o prazer de degustá-lo é capaz de saciar ou até mesmo substituir o prazer sexual.

Verdade ou não? Mitos ou não, esta associação foi inevitável para com um pouco de observância cultural, diga-se de passagem, associar a revista masculina mais conceituada do Brasil e do mundo, para este retumbante retorno.
Vamos aos fatos:
Bonita, corpulenta e com todos os predicativos necessários capazes de sucumbirmos aos mais impuros e insanos desejos carnais. Mas o que nos faz imediatamente sentir prazerosos nessa fase que a revista não está “empolgando”? – A sim, a nudez frontal e ali estava ela, ou ele “o Cacau” da Cláudia Colucci, ex-bbb e atual Rosinha... De forma nítida, limpa e clara. Mais uma vez, não empolgou, ou melhor, não é a nudez só que faz empolgar, mas atitude, sermos subversivos a um mundo que PEDE MAIS, tem sede de MAIS, talvez mais do MESMO, mas um mesmo que empolgue. Sobram palavras suficientes para o corpo da Cláudia, porém, faltam atitudes faciais para a mesma moça, como seria capaz? E foi!

E assim, melhor não lembrarmos outros “novembros”... Mais do mesmo. Sim, porque Playboy é isso, sempre foi. Mas, mais do mesmo com atitude. Antes uma perna fechada com atitude, à escancarada sem expressão. A tal frase acima explica o porquê associei o nome da fruta a esta deliciosa Cláudia, ou seja: UMA ALTERNATIVA ECONÔMICA.

Até a próxima!!!


Por Júlio Barbosa.

No comments:

Post a Comment