Thursday, October 20, 2011

O que esperar de Cacau e Maurício Nahas em novembro?


A contratação da ex-bbb Cacau para estampar a capa de novembro da Playboy, surpreendeu e abalou muitos leitores que esperavam pelo menos um bis de Ellen Rocche e acabaram acordando com Cacau como estrela de capa, como disse meu amigo Julimar. Em menos de 2 anos após ter posado pela primeira vez, voltar à capa é muita falta de opção, concordam? A crise na Playboy que se resume tanto em vendagens baixas, quanto ensaios e contratações “ruins”, não está sendo bem digerida pelos admiradores e leitores. Será que é tão difícil fazer um ensaio digno, sem cair no vulgar? Também não estou pedindo um time com estrelas de primeira nos 12 meses de cada ano, mas pelo menos estrelas que realmente sejam conhecidas e desejadas.
Voltando ao assunto que é o ensaio do mês que vem, tenho todos os motivos para temer. Maurício Nahas, o “mestre das luzes”, conseguirá aproveitar Cacau por inteira? Ao que tudo indica NÃO! O ensaio parece ter sido feito em estúdio, se realmente isso se concretizar, podem esperar muita sombra e muita luz mescladas no ensaio. O fotógrafo é bem instável em seus ensaios para a Playboy, acerta em alguns como os de Hérica Sanfelice, Ana Paula Tabalipa e Fani e Natália e erra feio em ensaios como os de Francine e Larissa Riquelme. Não sei se gosto ou desgosto dele, mas seus últimos trabalhos me agradaram, Fani e Natália e Babi Rossi.
As fotos até o momento divulgadas mostram Cacau bem à vontade e um filtro bem “amarelado” nas fotos, bem estilo Nahas mesmo.
Espero que Maurício Nahas não me decepcione e continue acertando, como em seus dois últimos ensaios. E que Cacau mostre o que não mostrou no ensaio do ano passado!


Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment