Sunday, October 2, 2011

Mulher Melão fala em entrevista sobre ensaio para a Playboy


Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, estampa a edição especial da Playboy que já está nas bancas. Na entrevista concedida ao EGO, Melão revela tudo sobre o ensaio. Parece estar agradando bastante as pessoas: “Ando nas ruas e recebo o carinho das pessoas. Todo mundo me para elogiar as fotos. Fiquei muito feliz com o resultado”.
Renata também diz ter feito o ensaio mais ousado da história da revista: “Sim, as fotos estão ousadas, mas não estão vulgares. Conseguimos encontrar o meio termo e exploramos minha sensualidade, sem ter nada muito chocante. Com certeza nunca teve na igual na ‘Playboy’”.
Questionada sobre como fez para se soltar nas fotos, diz: “Eu não precisei beber nada, primeiro, pois não tenho problemas em tirar a roupa, segundo, porque quando assinei o contrato eu já sabia o que tinha que fazer então, não fique de frescura. Sou bem desinibida e não tenho vergonha de nada”.
Ela fez um pedido ao maquiador no momento das fotos: “Na hora pedi para o maquiador passar a máquina nos meus pelos pubianos, para ficar mais baixinho e todo por igual. Odeio ficar peluda”.
Em relação ao uso do photoshop nas fotos, Melão conta: “Talvez eles tenham usado para melhorar algo na luz ou nas cores, mas nada em meu corpo. Quem já me viu pelada ou de biquíni sabe que eu não preciso. Não tenho celulite, nem estria e nem barriga para tirar. Uma prova disso é que nas fotos dá para ver meus pelos do braço e da perna e quando mexem nas fotos, geralmente eles tiram”. (Aham, sei...).
Sobre o que fazer com o cachê recebido pelas fotos, Mulher Melão diz: “Ainda não decidi. Só sei que não vou gastar tudo, vou investir grande parte da grana”.
Sobre a opinião dos pais em relação ao ensaio nu: “Meus pais já me conhecem e sabem qual é meu trabalho. Eles me deram força. Tenho certeza que eles vão gostar das fotos”.



Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment